Feira de Santana

Nucli/Uefs oferece vagas para cursos de Inglês

As vagas são destinadas aos estudantes e servidores da Uefs e aos professores de línguas estrangeiras da Rede Pública que atuam na Educação Básica, cadastrados pelo Edital 11 de 25 de fevereiro de 2019

11/06/2019 às 14h01, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Núcleo de Idiomas da Universidade Estadual de Feira de Santana (Nucli-Uefs) está com inscrições abertas para os cursos presenciais de Inglês até às 12h do dia 18 de junho. As vagas são destinadas aos estudantes e servidores da Uefs e aos professores de línguas estrangeiras da Rede Pública que atuam na Educação Básica, cadastrados pelo Edital 11 de 25 de fevereiro de 2019.

O Nucli faz parte das ações de internacionalização da política linguística da Uefs, dentro do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), oferecendo cursos presenciais de idiomas, exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras e para a experiência sócio-linguística-cultural no processo de internacionalização do ensino superior nas diversas modalidades de mobilidade acadêmica.

Para participar o candidato deve realizar um o Placement Test (teste de nivelamento), solicitando o acesso AQUI .Selecionar a opção "Aulas presenciais" e verificar a oferta atual de turmas e horários disponíveis para o seu nível.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade