Eventos Acadêmicos

I Encontro de Gestores de Logística acontece na Uninassau

O ingresso social é 1kg de alimento não perecível que será destinado a AAPC

11/06/2019 às 07h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No próximo dia 14 de junho, às 19h, a Uninassau Feira de Santana promove o I Encontro de Gestores de Logística no auditório da Faculdade. O objetivo é proporcionar aprendizado para estudantes e público em geral por meio da presença de profissionais que atuam no ramo logístico. Os participantes terão oportunidade de tirar dúvidas e conhecer as possibilidades que a profissão oferece dentro do mercado de trabalho.

Para a ocasião foram convidados para compartilhar seus conhecimentos, Joval Lacerda, transformador comportamental e coaching integral sistêmico; Francisco Rosa, administrador e sócio proprietário da unidade de negócio da Westcourrier; Leomar Gomes, administrador e coordenador de logística e transportes e Edenilton Guerra graduado em tecnologia logística.

"Com o advento da evolução tecnológica passamos por grandes mudanças radicais. E as transformações digitais, a exemplo da área de logística, se tornou um excelente celeiro de inovação e criatividade”, afirma o professor da Uninassau, Ismael Ressurreição

Os interessados devem comparecer no local no dia do evento com 1 kg de alimento não perecível que será destinado a Associação de Apoio a Pessoas com Câncer – AAPC. A inscrição pode ser feita pelo site: extensao.uninassau.edu.br. Outras informações pelo telefone (75) 9.9153-5417. A Uninassau está localizada na Av. Senhor dos Passos, 242, Bairro Centro.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade