Entretenimento

Após polêmicas, Aviões do Forró abre o jogo sobre briga com Solange e tráfico de drogas

Para começar, a banda falou sobre as notícias envolvendo a cantora e desmentiram as notícias que surgiram sobre um suposto estupro de Solange por Isaías Cds, um dos sócios do grupo.

07/06/2019 às 14h11, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após a polêmica que a cantora Solange Almeida falou sobre a guerra contra a banda Aviões do Forró, os representantes do grupo de forró resolveram se pronunciar sobre o caso. Com texto bem direto, eles separaram as verdades e as mentiras referentes a ex-vocalista e aos assuntos na justiça sobre seus integrantes.

Para começar, a banda falou sobre as notícias envolvendo a cantora e desmentiram as notícias que surgiram sobre um suposto estupro de Solange por Isaías Cds, um dos sócios do grupo: “é fake que Isaías Cds teria estuprado a ex-vocalista da banda, Solange Almeida. É fato, não houve qualquer denúncia ou registro policial desta natureza. Tal notícia falsa vem sendo compartilhada por correntes de whatsapp, redes sócias e até mesmo veículos de imprensa de forma absolutamente irresponsável”.

Em seguida, o Aviões do Forró deu sua versão do processo que foi aberto por Solange Almeida para pedir indenização: “é falso que a ex-vocalista tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró. É fato, a ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores”.

Ainda no mesmo tema da Justiça, o grupo falou sobre dívidas fiscais: “é fake que acaba de ser deflagrada uma ação fiscal contra a banda Aviões do Forró. É fato, esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais”.

Por fim, a banda esclareceu o suposto envolvimento com tráfico de drogas: “é fake que os sócios do Aviões do Forró, Isaías Cds e Xand Avião, estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas. É fato, em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas”.

Leia a nota na íntegra

AVIÕES DO FORRÓ: FATO OU FAKE

Por meio de nota enviada à imprensa de todo o país, a empresa Aviões do Forró esclarece os pontos abaixo citando o que é fake e o que é fato:

É FAKE

Que Isaías Cds, um dos sócios da Banda Aviões do Forró, teria estuprado a ex-vocalista da banda, Solange Almeida.

É FATO

Não houve qualquer denúncia ou registro policial desta natureza. Tal notícia falsa vem sendo compartilhada por correntes de whats app, redes sociais e até mesmo veículos de imprensa de forma absolutamente irresponsável.

É FALSO

Que a ex-vocalista Solange tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró.

É FATO

A ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores.

É FAKE

Que acaba de ser deflagrada uma ação fiscal contra a banda Aviões do Forró.

É FATO

Esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais.

É FAKE

Que os sócios do Aviões do Forró, Isaías Cds e Xand Avião, estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas.

É FATO

Em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas.

Ajude-nos no combate à cultura da fake news – notícias falsas – que se espalham de forma descontrolada pelo nosso país.

Fonte: iBahia

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade