Acorda Cidade - Dilton Coutinho

02 de Junho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 07/06/2019 08h53.

Prefeitura de Paulo Afonso abre 452 vagas em concurso público

Serão 232 oportunidades para candidatos com ensino superior, 139 oportunidades para nível técnico e 81 para o médio, além de cadastro de reserva
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Prefeitura de Paulo Afonso abre 452 vagas em concurso público
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

A prefeitura de Paulo Afonso vai abrir 452 vagas entre os níveis médio, técnico e superior em novo concuro público. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, serão 232 oportunidades para candidatos com ensino superior, 139 oportunidades para nível técnico e 81 para o médio, além de cadastro de reserva. Do total de vagas, 369 serão destinadas à ampla concorrência e 83 para pessoas com deficiência (PCD).

O concurso entrou na fase de escolha da banca organizadora. Foi marcado para 18 de julho, às 9h, o início da licitação na modalidade tomada de preços. Para nível médio vai haver oportunidades para agente de fiscalização de obras, empreendimentos e segurança; agente de fiscalização do meio ambiente e serviços públicos; agente administrativo municipal; assistente fazendário; e assistente de tributação.

O curso técnico será imprescindível para disputar as colocações de técnico administrativo, técnico em contabilidade, técnico agrícola, técnico em agrimensura, técnico em desenho, técnico em edificações, técnico em estradas, técnico em eletromecânica, técnico em eletrotécnica, técnico em pavimentação, técnico em segurança do trabalho, técnico em enfermagem, técnico em radiologia, técnico em laboratório, técnico em nutrição, técnico em saúde bucal, técnico auxiliar de regulação médica, auxiliar em saúde bucal, cuidador em saúde e oficineiro.

Para nível superior, há vagas de especialista em políticas públicas, assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, engenheiro sanitarista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, médico veterinário, nutricionista, odontólogo, psicólogo, terapeuta ocupacional, fiscal de controle sanitário (várias áreas), auditor contábil, auditor enfermeiro, auditor farmacêutico, auditor médico, auditor odontólogo, analista em defesa civil, analista socio-urbano ambiental, fiscal de serviços municipais, analista em infraestrutura e obras públicas municipais, analista (várias áreas), analista fazendário, auditor fiscal, auditor interno e procurador. O edital deve ser liberado após a escolha da banca organizadora.

Fonte: iBahia

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Processo seletivo

Universidade Baiana abre processo seletivo para professores

Há vagas para diversas áreas; inscrições seguem abertas até 29 de maio

Prorrogadas inscrições do processo seletivo para Hospital de Campanha de Feira
Concursos

Prorrogadas inscrições do processo seletivo para Hospital de Campanha de Feira

Mais de cinco mil pessoas já se inscreveram.

Vídeo

Manifestantes protestam contra o fechamento do comércio em frente a Hospital de Campanha e pedem informações sobre obra Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta terça-feira 02.06:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram