Violência

Sobe para quatro o número de homicídios registrados na quarta-feira (5)

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

05/06/2019 às 15h27, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Subiu para quatro o número de assassinatos registrados nesta quarta-feira (05) em Feira de Santana, elevando para 8 o número de homicídios neste mês e para 128 no ano. Das quatro mortes violentas, três delas ocorreram no bairro Mangabeira. Todas as vítimas foram mortas a tiros.  

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

O primeiro crime ocorreu por volta das 7h50, quando Luiz Roberto Sena, 21 anos, foi baleado na Travessa Boa Esperança no bairro Mangabeira. Segundo a polícia, ele estava conduzindo uma motocicleta quando foi alvejado. (Leia mais aqui)

Santo Antônio dos Prazeres

Já por volta das 11h, Efreson dos Santos Conceição, 24 anos, foi assassinado em um terreno baldio, na Rua Itanaba, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. A vítima morava na Rua Laranjeiras, no mesmo bairro. Segundo a polícia, os tiros atingiram tórax e lombar.

Alto do Rosário, Mangabeira

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade

Por volta das 13h, Yuri Alves Santos, 21 anos, foi assassinado no residencial Alto do Rosário, no bairro Mangabeira. Segundo o soldado PM Sacramento, moradores informaram que ele estava sentado em frente ao bloco 34, onde morava, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram atirando. “Ainda são sabemos a motivação, tampouco a autoria dos disparos”, informou o policial ao Acorda Cidade.

Mangabeira

Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 19h em um terreno baldio, na Rua das Pedras, no bairro Mangabeira. A vítima não portava documento de identificação. Os tiros atingiram a testa e a boca.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Notícia atualizada para acréscimo de informações sobre o quatro homicídio registrado no dia

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Ed Santos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade