Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (4) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

04/06/2019 às 07h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Madureira discute com Marco. Filipe se incomoda com o beijo de Martinha. Serginho convence Rita a contar para Guga que Regina a procurou. Filipe não gosta de ver Rita na rua com Guga e Serginho. Daniel e Tatoo implicam um com o outro na ONG. Cléber encontra Marco. Max critica Regina por acreditar em Rita. César expulsa Karina de seu quarto no hospital. Vânia decide contar para a filha a verdade sobre seu relacionamento com César. Karina descobre sobre Jaqueline na recepção do hospital. Max culpa Regina pelo comportamento agressivo de Guga. Karina vai à casa de Vânia. Madureira vê Anjinha e Cléber namorando, e provoca Marco quando o policial se insinua para Carla. Camelo reclama da presença de Guga na roda de rap.

Órfãos da Terra
Laila sugere que Dalila/Basma se consulte com Letícia. Faruq faz a prova prática para revalidar seu diploma de médico no Brasil. Paul convence Camila a ir ao evento no Instituto Boas Vindas. Missade vê Helena tentando falar com Elias. Cibele é irônica com Dalila/Basma. Jamil e Bruno brigam durante o jogo, e Laila intervém. Missade confidencia a Dalila/Basma que se preocupa com o encantamento de Elias por Helena. Dalila/Basma leva Raduan para brincar longe dos pais e deixa o menino sozinho em uma praça.

Verão 90
Jerônimo e João se agridem no placo e a briga é transmitida pela tv. Madá tem uma visão com os filhos de Janaína. Jerônimo denuncia João por ter usado nome falso. Mercedes humilha Jerônimo. João faz um discurso, emocionando todos da plateia. Tobé visita Candé na prisão. Mercedes promete a Janaína que não prejudicará João, em troca de seu afastamento de Herculano. Diego avisa a Larissa que Candé será solto. Jerônimo comunica a Vanessa que se vingará de João, Manu e dos Ferreira Lima.

A Dona do Pedaço
Régis explica sua situação para Josiane. Lyris estranha quando Agno volta para casa com fome. Otávio procura Edilene. Amadeu conta de Maria para Gilda. Maria revela a Josiane que Amadeu está vivo. Gilda descobre um nódulo no seio. Maria questiona Márcio sobre Amadeu. Virgínia vê Otávio e Edilene juntos e disfarça. Fabiana começa a trabalhar na construtora. Gilda vai ao médico. Maria apresenta Amadeu para Josiane, que finge gostar do pai. Virgínia e Fabiana se encontram. Amadeu decide ficar com Maria.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade