Acorda Cidade - Dilton Coutinho

03 de Junho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 31/05/2019 18h16.

UFRB vai abrir concurso público de técnicos administrativos

Universidade está oferecendo 16 vagas com carga horária semanal de 40 horas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
UFRB vai abrir concurso público de técnicos administrativos
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga a abertura do edital do concurso público para Técnico Administrativo em Educação (TAE) da instituição. São dezesseis vagas, com carga horária semanal de 40 horas, para todos os cargos.

O período de inscrição e o valor da taxa de inscrição serão divulgados na página da organizadora do concurso e através do site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRB, no endereço: https://www.ufrb.edu.br/portal/concursos, até o próximo dia 10 de junho.

No pedido de inscrição, o candidato deve optar pela cidade onde realizará as provas: Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana e Santo Antônio de Jesus. Nos locais em que houver número inferior a cem inscritos, os mesmos serão alocados na cidade mais próxima em que haja aplicação das provas.

As vagas a serem ocupadas são de Farmacêutico-Bioquímico (01 vaga) e Tecnólogo/Gestão de Recursos Humanos (01 vaga). Essas vagas são de Nível E, com vencimento básico de R$ 4.180,66 (Quatro mil, cento e oitenta reais e sessenta e seis centavos)

As vagas de Nível D são de Assistente em Administração (12 vagas); Técnico de Laboratório/ Microscopia (01 vaga); e Técnico de Laboratório/ Química (01 vaga). O vencimento básico de Nível D corresponde a R$ 2.446,96 (Dois mil, quatrocentos e quarenta e seis reais e noventa e seis centavos).

As gratificações ou vantagens que poderão ser acrescidas à remuneração são de Incentivo à qualificação; auxílio transporte; ressarcimento auxílio saúde; e auxílio alimentação.

Os candidatos selecionados serão nomeados sob o Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União, das Autarquias e das Fundações Públicas Federais, previsto na Lei nº 8.112/90 e Lei nº 11.091/2005 e suas alterações.

A jornada de trabalho poderá ocorrer durante o turno diurno e/ou noturno, com períodos de 8 horas diárias, compreendidos entre 7 horas e 22 horas e 30 minutos, ou, ainda, em regime de plantão, de acordo com as necessidades da Instituição.

O servidor que entrar em exercício somente poderá ser movimentado de sua unidade de lotação ou da UFRB decorridos 36 (trinta e seis) meses da data de ingresso na Instituição, salvo conveniência e interesse da administração.

Lotação

A UFRB definirá a unidade de lotação funcional do candidato aprovado, de acordo com a necessidade institucional, a qual poderá ocorrer nos campi de Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antônio de Jesus.

A lotação do candidato será informada no ato da posse.

O Concurso será válido por dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por mais dois anos, nos termos do Decreto n º 6.944/2009.

As provas

A descrição detalhada do cronograma do concurso, orientação para realização de inscrições e pagamentos, bem como normas e procedimentos para realização provas, constando os respectivos conteúdos programáticos e detalhamento das provas objetivas e práticas (para os cargos que exigirem sua aplicação) serão divulgadas na página da organizadora e através no sítio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRB, no endereço: https://www.ufrb.edu.br/portal/concursos, até do dia 10/06/2019.

Edital nº 1, de 30 de maio 2019.

Edital publicado no Diário Oficial da União.

Contato - [email protected]

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Processo seletivo

Universidade Baiana abre processo seletivo para professores

Há vagas para diversas áreas; inscrições seguem abertas até 29 de maio

Prorrogadas inscrições do processo seletivo para Hospital de Campanha de Feira
Concursos

Prorrogadas inscrições do processo seletivo para Hospital de Campanha de Feira

Mais de cinco mil pessoas já se inscreveram.

Vídeo

Manifestantes protestam contra o fechamento do comércio em frente a Hospital de Campanha e pedem informações sobre obra Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta terça-feira 02.06:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram