Agenda Cultural

1º Django Girls acontece neste sábado (1) neste sábado

O evento terá início às 8h, no Senai.

31/05/2019 às 11h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Será realizado no dia 1º de junho, a 1ª edição do Django Girls. O evento terá início às 8h no auditório do Senai, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, Campo Limpo – Feira de Santana

Com o objetivo de público voltado para mulheres, o whorkshop é visado na criação de programação, além de que 30 participantes terão oportunidade de criar sua primeira aplicação web utilizando as tecnologias HTML, CSS, Python e Django.

O Django Girls é uma organização sem fins lucrativos e uma comunidade que capacita e ajuda as mulheres a organizar oficinas gratuitas de programação de um dia, fornecendo ferramentas, recursos e suporte. É uma rede de voluntários que contribui para trazer mais mulheres incríveis para o mundo da tecnologia.

“Estamos tornando a tecnologia mais acessível, criando recursos desenhados com empatia, carinho e respeito.”, relatam, “a tecnologia é para todos e todos podem criar!”.

Organização : ProgramAda, comunidade com o objetivo de manter, empoderar e atrair mais mulheres para a área de tecnologia, combatendo a desigualdade de gênero existente na área.

Para mais informações, acesse https://djangogirls.org/feiradesantana/
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade