Concursos

Reda Uefs 2017: convocação de novos candidatos

O 13° Aviso de Convocação é para o preenchimento de 9 vagas temporárias, sendo 7 para função de Técnico de Nível Médio – Educador para Creche e 2 para a função de Técnico de Nível Superior – Nutricionista.

22/05/2019 às 08h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) publicou, neste mês de maio, uma nova convocação de classificados no Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal técnico, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), relativo ao Edital nº 001/2017.

O 13° Aviso de Convocação é para o preenchimento de 9 vagas temporárias, sendo 7 para função de Técnico de Nível Médio – Educador para Creche e 2 para a função de Técnico de Nível Superior – Nutricionista. O aviso de convocação está disponível AQUI.

Os candidatos convocados devem se apresentar até o dia 23 de maio de 2019, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Gerência de Recursos Humanos, localizada no prédio da Administração Central da Uefs, a fim de entregar os documentos e exames constantes do Aviso de Convocação.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade