Famosos

Ator Caio Blat é acusado de assédio por atrizes

Pelo menos cinco artistas fizeram reclamações contra o ator

16/05/2019 às 09h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O ator Caio Blat, que está sendo acusado por uma atriz de O Sétimo Guardião de assédio, se manifestou pela primeira vez sobre o assunto, nesta quarta-feira (15).

"Terminamos a novela num clima ótimo, e fui surpreendido hoje com uma notícia mentirosa e anônima a meu respeito, que me deixou indignado. Se algum colega ficou ofendido com qualquer atitude minha, que se identifique e me procure para que eu tenha ao menos a chance de me retratar", disse ele.

O ator ainda disse que é uma acusação sem provas. "O assédio ê uma atitude covarde, assim como uma denúncia sem provas e sem autor", completou ele, que está no ar com o perosnagem Geandro.

Entenda 

A informação de assédio foi divulgada pelo programa Fofocalizando, do SBT. Segundo a atração, a assessoria de uma atriz que integra o elenco da mesma trama que Caio confirmou a denúncia. A mesma atriz – que pediu para ter a identidade preservada – disse, através de sua assessoria, que não é a única que tem reclamações contra Caio.

Procurada pela revista Quem, a Comunicação da Globo informou, por meio de uma nota nesta quarta-feira (15), que está apurando o caso. "Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele – como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada". Procurada por QUEM, a agência TwoGether, responsável pelo gerenciamento de carreira de Caio Blat, pediu que a reportagem enviasse um e-mail com a solicitação do posicionamento do ator, mas, até o momento, eles não deram um feedback.

Fonte: Revista Quem

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade