Feira de Santana

Teatro Para Todos em Feira de Santana tem espetáculos gratuitos neste sábado e domingo (19)

O “Teatro para Todos” acontece nestes sábado (18) e domingo (19) e contará também com serviços gratuitos de saúde

15/05/2019 às 16h53, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A princesa do sertão recebe neste fim de semana uma programação que une cultura e saúde de maneira gratuita. A Praça da Kaililândia vai ser palco da segunda etapa do projeto “Teatro Para Todos” e quem for ao local vai assistir os espetáculos “Grão Circo”, “Fanta e Pandora”, “A Peleja de Maria Bonitinha” e “O Corrupto”.

Em relação ao cuidado com a saúde, profissionais do Hapvida estarão no local realizando medição de pressão e glicemia. De acordo com Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida, a operadora entende que o acesso à cultura também pode proporcionar mais qualidade de vida. “Buscamos conscientizar as pessoas de que elas podem ser protagonistas da própria saúde. Apoiamos a cultura e reafirmamos o nosso propósito com a saúde. Por isso, vamos unir o entretenimento com a prevenção, orientando as pessoas sobre cuidados básicos em relação ao diabetes e doenças do coração”, ressalta a diretora. Além de Feira de Santana, o projeto realiza sua última edição nos dias 25 e 26 de maio, em Camaçari.

O Hapvida apoia causas que incentivam o acesso à cultura e lazer para a população. Em Fortaleza (CE), a operadora já patrocinou apresentações de musicoterapia nas encubadoras, com o objetivo de ajudar a recuperação de bebês prematuros. Além disso, é apoiador da Fundação Ana Lima, que atua com educação e lazer para crianças no Ceará, Bahia e Pernambuco.

SERVIÇO

O quê: Teatro para Todos – Etapa Feira de Santana

Quando: Dias 18 e 19 de maio, a partir das 16h30

Onde: Praça da Kaililândia – Feira de Santana

Entrada Franca

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade