Acorda Cidade - Dilton Coutinho

31 de Maio de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Feira de Santana

Todas as notícias
Publicado em 13/05/2019 13h38.

Feira de Santana recebe Palestra de Inspirações e antecipa as referências de moda para a indústria

Ciclo de palestras nacional apresentará o tema Zen, a ser utilizado por toda a indústria da moda, unificando a linguagem do mercado.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Feira de Santana recebe Palestra de Inspirações e antecipa as referências de moda para a indústria
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

O tema Zen é o conceito para as propostas e referências de moda que chegam para a indústria calçadista e toda a cadeia da moda brasileira, que pretende unificar a linguagem da moda nacional. Para apresentar o tema e falar sobre o assunto, Feira de Santana recebe, dia 16 de maio, às 19h, no Hotel Atmosfera, a designer e consultora do Núcleo de Design da Assintecal Tatiana Souza, que ministrará a Palestra de Inspirações 2020_II - ciclo de palestras que corre todo o país levando os conceitos para as próximas coleções.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pelo link http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26112436. Mais informações pelo telefone (75) 9 9972 6965.

Tatiana Souza possui experiência e sensibilidade para desenvolver todos os processos e ativações de sucesso para uma marca ou produto, Tatiana tem visão 360º adquiridas a partir de atuações aplicadas à Gestão de Projetos, Gestão de Design, Pesquisas, Estratégias e Diagnósticos, Consultorias, Branding e Inteligência de Mercado. Graduada em Desenho Industrial e com MBA em Branding & Gestão de Marcas, atua como Consultora do Núcleo de Design da Assintecal e do Instituto by Brasil; Palestrante do Conexão Inspiramais; Consultora de Gestão do Design no Programa Design Export, Coordenadora de Oficinas de Criação e Consultora participante do Salão Inspiramais – que apresenta diferentes projetos de moda e design, entre eles o The Walk Fashion, capitaneado por Tatiana desde sua concepção, execução e finalização. No cenário internacional tem passagens pelas principais feiras de moda e setoriais e assinou pesquisa e desenvolvimento de novos componentes para grandes marcas do mercado europeu.

A Palestra de Inspirações 2020_II acontece no momento em que a indústria da moda inicia seus processos produtivos para as próximas estações. Buscando a identidade nacional como ponto central na produção de produtos competitivos no mercado mundial, os setores da moda irão atuar em metodologia única para a produção de seus materiais. Enfeites, tecidos, aviamentos, componentes e acessórios, estampas, solados e todos os produtos que compõe a construção de peças estarão alinhados em um único tema e cartela de cores, atingindo setores moveleiro, calçadista, têxtil, confecção e bijuterias.

SERVIÇO:
Feira de Santana
Palestra de Inspirações 2019_ll
Palestrante: Tatiana Souza
Data: 16/05/2019
Horário: 19h
Local: Hotel Atmosfera
Endereço: Rua São Domingos, 588, Santa Mônica - Feira de Santana/BA
Inscrições: http://lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26112436
Mais informações: (75) 99972 6965

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Tarcízio Pimenta confirma que foi infectado pelo coronavírus
Feira de Santana

Tarcízio Pimenta confirma que foi infectado pelo coronavírus

Ele confirmou o fato no programa Boca de Forno da Rádio Sociedade News FM neste domingo (31), onde participa ...

Prefeito decide prorrogar decreto de fechamento do comércio até 8 de junho
Feira de Santana

Prefeito decide prorrogar decreto de fechamento do comércio até 8 de junho

A edição extra do decreto será publicada amanhã (31) no Diário Oficial do município.

Feira tem segundo menor índice de mortes por coronavírus entre 20 cidades com mais de 500 mil habitantes
Feira de Santana

Feira tem segundo menor índice de mortes por coronavírus entre 20 cidades com mais de 500 mil habitantes

Em Feira de Santana, até a sexta-feira (29), são 531 os infectados e 12 não resistiram à doença.

Vídeo

Manifestantes protestam contra o fechamento do comércio em frente a Hospital de Campanha e pedem informações sobre obra Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram