Polícia

Homem morre em confronto com policiais militares no bairro Novo Horizonte

Com o mesmo foram apreendidos drogas, revólver e dinheiro.

11/05/2019 às 07h26, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Por volta das 21h30 de sexta-feira (10), um homem suspeito de praticar assaltos e de tráfico de drogas morreu após uma troca de tiros com policiais militares da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, a guarnição foi informada por um casal sobre uma tentativa de assalto que sofreram nas proximidades do muro da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e realizou rondas pela região.

Ao passar pela Rua 13 de Maio, no Novo Horizonte, avistou quatro homens que fugiram em diversas direções ao perceberem que seriam abordados.

Ainda segundo a polícia, um deles atirou contra os policiais, e fugiu em direção a um matagal. Os PMs pediram reforço para fazer o cerco e tentar capturar o homem que atirou, houve novo confronto e ele foi baleado.

Os policiais ainda o socorreram para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu. Ele foi identificado como Gilcleiton Nunes Meireles, o “Dondola”.

Com o mesmo foi apreendido um revólver cal .32 sem numeração, com três cartuchos deflagrados e três intactos, 51 buchas de maconha, 72 pedras de crack e 56,70 – reais em cédulas e moedas.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade