Micareta

Luciano Mello ganha elogios de Daniela Mercury nas redes sociais

O Point de Dança Luciano Mello faz parte da Micareta de Feira há 14 anos.

02/05/2019 às 10h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O professor de dança e animador Luciano Mello, foi um dos destaques feirenses na Micareta 2019, pela 14ª vez.  Com um palco de dança montado no circuito, o coreógrafo deu oportunidade para vários grupos se apresentarem e chamou atenção até mesmo de artistas conhecidos nacionalmente, como Daniela Mercury. 

A cantora fez questão de fazer um post em seu Instagram para milhares de seguidores, no qual destaca Luciano Mello como referência de dança na cidade e o parabenizou pelo espaço na Micareta de Feira de Santana.

“Obrigada, Feira! Foi lindo! A micareta de Feira tem um palco dedicado a dança. O Luciano Mello (@luaxe) é uma referência de dança na cidade e lidera esse palco com bailarinos de vários grupos de dança. Parabéns por celebrar a dança, arte fundamental na minha formação artística . A arte é libertária e tira as pessoas das caixinhas que tentam nos colocar durante toda a vida. Pessoas que lidam com arte são mais capazes de ter opinião independente e uma visão crítica da realidade. Só conhece o mundo quem conhece a si mesmo”, postou.

O Point de Dança Luciano Mello leva diversidade, alegria e arte para a avenida e promete estar presente na festa no ano que vem. Sobre o sucesso espaço, Luciano disse ao Acorda Cidade que só tem o que agradecer:

“Só agradecer por mais um ano de muito sucesso! Já são 14 anos que o Point de Dança Luciano Mello, faz parte da festa! Esse point é uma referência em dança na Micareta, além dos meus bailarinos, oportunizo vários grupos de dança que existem na nossa cidade a mostrarem as suas coreografias. Uma mistura que vêm dando certo, pois o Point de Dança Luciano Mello se tornou o point da diversidade, da alegria, do respeito. O público-alvo "folião pipoca" marcou presença todos os dias de festa, dando um brilho especial. Grandes momentos tivemos juntos, e pude vê nas pessoas a alegria de ir para a rua, curtir os cantores, dançarmos juntos e me prestigiar! Essa é a Micareta que amo e não vou deixar acabar. O que resta agora é agradecer e esperar o próximo ano, para juntos comemorarmos 15 anos do Point de Dança Luciano Mello”, declarou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigada, Feira! Foi lindo! A micareta de Feira tem um palco dedicado a dança. O Luciano Mello (@luaxe) é uma referência de dança na cidade e lidera esse palco com bailarinos de vários grupos de dança. Parabéns por celebrar a dança, arte fundamental na minha formação artística . A arte é libertária e tira as pessoas das caixinhas que tentam nos colocar durante toda a vida. Pessoas que lidam com arte são mais capazes de ter opinião independente e uma visão crítica da realidade. Só conhece o mundo quem conhece a si mesmo. #FeiradeSantana #lucianomello #danielamercury #dança #arte #PanteranegraDeusa

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) em

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade