Acorda Cidade - Dilton Coutinho

22 de Maio de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Micareta

Todas as notícias
Publicado em 02/05/2019 10h47.

Luciano Mello ganha elogios de Daniela Mercury nas redes sociais

O Point de Dança Luciano Mello faz parte da Micareta de Feira há 14 anos.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Luciano Mello ganha elogios de Daniela Mercury nas redes sociais
Foto: Divulgação

Andrea Trindade

O professor de dança e animador Luciano Mello, foi um dos destaques feirenses na Micareta 2019, pela 14ª vez.  Com um palco de dança montado no circuito, o coreógrafo deu oportunidade para vários grupos se apresentarem e chamou atenção até mesmo de artistas conhecidos nacionalmente, como Daniela Mercury. 

A cantora fez questão de fazer um post em seu Instagram para milhares de seguidores, no qual destaca Luciano Mello como referência de dança na cidade e o parabenizou pelo espaço na Micareta de Feira de Santana.

“Obrigada, Feira! Foi lindo! A micareta de Feira tem um palco dedicado a dança. O Luciano Mello (@luaxe) é uma referência de dança na cidade e lidera esse palco com bailarinos de vários grupos de dança. Parabéns por celebrar a dança, arte fundamental na minha formação artística . A arte é libertária e tira as pessoas das caixinhas que tentam nos colocar durante toda a vida. Pessoas que lidam com arte são mais capazes de ter opinião independente e uma visão crítica da realidade. Só conhece o mundo quem conhece a si mesmo”, postou.

O Point de Dança Luciano Mello leva diversidade, alegria e arte para a avenida e promete estar presente na festa no ano que vem. Sobre o sucesso espaço, Luciano disse ao Acorda Cidade que só tem o que agradecer:

“Só agradecer por mais um ano de muito sucesso! Já são 14 anos que o Point de Dança Luciano Mello, faz parte da festa! Esse point é uma referência em dança na Micareta, além dos meus bailarinos, oportunizo vários grupos de dança que existem na nossa cidade a mostrarem as suas coreografias. Uma mistura que vêm dando certo, pois o Point de Dança Luciano Mello se tornou o point da diversidade, da alegria, do respeito. O público-alvo "folião pipoca" marcou presença todos os dias de festa, dando um brilho especial. Grandes momentos tivemos juntos, e pude vê nas pessoas a alegria de ir para a rua, curtir os cantores, dançarmos juntos e me prestigiar! Essa é a Micareta que amo e não vou deixar acabar. O que resta agora é agradecer e esperar o próximo ano, para juntos comemorarmos 15 anos do Point de Dança Luciano Mello”, declarou. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigada, Feira! Foi lindo! A micareta de Feira tem um palco dedicado a dança. O Luciano Mello (@luaxe) é uma referência de dança na cidade e lidera esse palco com bailarinos de vários grupos de dança. Parabéns por celebrar a dança, arte fundamental na minha formação artística . A arte é libertária e tira as pessoas das caixinhas que tentam nos colocar durante toda a vida. Pessoas que lidam com arte são mais capazes de ter opinião independente e uma visão crítica da realidade. Só conhece o mundo quem conhece a si mesmo. #FeiradeSantana #lucianomello #danielamercury #dança #arte #PanteranegraDeusa

Uma publicação compartilhada por Daniela Mercury 👑 (@danielamercury) em

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Acorda Cidade concorre prêmio de melhor cobertura jornalística em duas categorias
Micareta

Acorda Cidade concorre prêmio de melhor cobertura jornalística em duas categorias

Promovida pela Revista Alternativa, a premiação dos melhores da micareta tem 25 categorias.

Pesquisa aponta que 48% dos foliões preferem que micareta comece as 14h; veja outros dados
Micareta

Pesquisa aponta que 48% dos foliões preferem que micareta comece as 14h; veja outros dados

De acordo com Edson, desde o ano passado que o governo vem fazendo essa pesquisa sobre a Micareta, por entende...

Governo libera equipamentos apreendidos na Micareta
Micareta

Governo libera equipamentos apreendidos na Micareta

Os interessados devem se dirigir ao Portão 01 do Estádio Joia da Princesa, a partir desta terça-feira (7), ...

Vídeo

Vídeo mostra Compadre Washington sendo agredido durante assalto em SP Veja mais Vídeos ›

Podcast

Motorista de aplicativo é investigado, após denúncia de abuso sexual e estupro em Feira de Santana
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram