Veja vídeo

Cantora Cláudia Leitte homenageia a Polícia Militar pela atuação na Micareta de Feira 2019

A cantora destacou de forma positiva às novidades do esquema de segurança da Polícia Militar na festa e fez vários elogios.

30/04/2019 às 12h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Militar da Bahia, representada pelo Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), foi homenageada na noite de domingo (28), pela cantora Cláudia Leitte, enquanto a artista se apresentava na 82ª Micareta de Feira de Santana.

A cantora destacou de forma positiva às novidades do esquema de segurança da Polícia Militar na festa e fez vários elogios.

O ápice de sua homenagem aconteceu enquanto o seu trio elétrico passava pelo Camarote Espaço Folia, da Polícia Militar, onde a artista se posicionou frente à Plataforma de Policiamento Operacional (PPO), onde agradeceu o comandante geral, o comandante regional e o coordenador de planejamento, em referência a toda a tropa.

A equipe técnica da cantora providenciou microfone sem fio e estabeleceu a comunicação entre a artista e o coronel PM Luziel Andrade, comandante da Região Leste, que durante a interação, presenteou-a de forma simbólica, com um item artesanal produzido por uma policial militar da Região Leste.

“São seres humanos que se dedicam pelo próximo, arriscam suas vidas para que a gente tenha segurança. Isso é vocação, é chamado de Deus acima de tudo (…). Seres humanos especiais. Deus abençoe vocês. Muito obrigada", explanou a cantora. 

“Dentre as novidades trazidas pela Polícia Militar para a Micareta de Feira, destaca-se a estreia da nossa Plataforma de Policiamento Operacional (a qual estamos)”, relatou o coronel Luziel à artista e à imensidão de pessoas que lotavam a avenida no último dia da Micareta de Feira. E em meio a aplausos, o coronel Luziel agradeceu a Cláudia Leitte pelas palavras e reconhecimento ao trabalho da Polícia Militar, e ratificou o apreço da tropa à grande artista.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade