Micareta

Secretaria de Serviços Públicos investiu mais de um milhão e seiscentos mil reais na Micareta

Cerda de 20 homens estão trabalhando diariamente na limpeza.

29/04/2019 às 16h22, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Logo nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (29), trabalhadores da secretaria municipal de serviços públicos iniciaram os trabalhos para a limpeza do circuito da Micareta e também das ruas transversais. O secretário de serviços públicos Justiano França afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que foram investidos cerca de um milhão e seiscentos mil reais em iluminação, limpeza, e áreas verdes e que o trabalho de limpeza só será concluído ao final da desmontagem de todas as barracas e estruturas de camarotes.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Temos cerca de 20 homens trabalhando diariamente para fazer toda a limpeza. Hoje começamos às 2h30 e encerramos às 6h para que as vias fossem abertas. Agora estamos trabalhando com as transversais e quem tiver algum tipo de reclamação pode passar para o Acorda Cidade que vamos realizar a limpeza”, disse.

De acordo com o secretário a prefeitura ainda está contabilizando o volume de resíduos recolhidos no circuito da festa. Ele informou que só no sábado foram recolhidas dez toneladas de resíduos. No ano de 2018 o total foi de 55 toneladas. Justiniano ressaltou ainda a importância e colaboração dos catadores independentes no trabalho de limpeza da festa.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade