Micareta

Ouvidoria da PM apresenta opinião dos foliões em pesquisa realizada sobre os serviços prestados pela instituição

Foi verificada a satisfação de 400 foliões em relação aos serviços ofertados pela PM, em primeiro lugar, em relação à qualidade, o serviço das patrulhas foi o melhor avaliado, em segundo os portais de abordagem.

29/04/2019 às 07h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na manhã de domingo (28), foi realizada a última reunião de avaliação diária da Micareta de Feira de Santana 2019, o tenente coronel Ramalho Neto, ouvidor adjunto da PM, apresentou resultado da pesquisa realizada onde foi verificada a satisfação de 400 foliões em relação aos serviços ofertados pela PM, em primeiro lugar, em relação à qualidade, o serviço das patrulhas foi o melhor avaliado, em segundo os portais de abordagem.

Tais expressões mentais podem ser tributadas à instalação das Plataformas de Policiamento Ostensivo (PPO) e à resiliência das patrulhas na redução do processo de "fricção" com os foliões. “Pesquisas são importantes, pois podemos verificar a visão da população em relação ao serviço prestado pela instituição, e a partir daí adotar mecanismos que melhorem cada vez mais os índices de satisfação”, disse o tenente coronel.

Ao final, o subcomandante-geral da PM, coronel PM Paulo de Tarso Alonso Uzêda elogiou a reunião de avaliação diária "é imprescindível as reuniões diárias com os órgãos envolvidos no evento, pois nos permite dia a dia corrigir e aprimorar todos os serviços disponíveis aos foliões e fazer a cada ano uma festa mais tranquila.”

Participaram da reunião, além do subcomandante-geral da PM, o comandante do CPRL, coronel PM Luziel, o prefeito da cidade, Colbert Martins, o secretário de cultura esporte e lazer, Edson Borges, representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, dentre outros. Todos os participantes ao final da reunião foram degustar em clima de confraternização a tradicional feijoada no Camarote Espaço Folia da Polícia Militar.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade