Micareta

Prefeitura entrega barracas a comerciantes nesta quarta-feira

Terão quase 24 horas para arrumar os estabelecimentos onde trabalharão de quinta-feira até a madrugada de domingo (28).

24/04/2019 às 08h33, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os barraqueiros que trabalharão durante a Micareta de Feira de Santana, que será aberta às 19h desta quinta-feira (25) com o cantor Gabriel Diniz, serão autorizados a ocupar seus espaços a partir desta quarta-feira (24) à noite.

Terão quase 24 horas para arrumar os estabelecimentos onde trabalharão de quinta-feira até a madrugada de domingo (28). Entretanto, a fiação da energia elétrica será instalada a partir da manhã de quinta-feira, por técnicos da Coelba.

Todos os espaços colocados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), foram reservados pelos comerciantes até o final da tarde desta terça-feira. As barracas serão identificadas por prepostos do órgão municipal.

Alguns espaços foram adquiridos após a reclassificação e as ofertas foram feitas diretamente pelos comerciantes à Secel. A média linear dos preços deste ano passou de R$ 600. A Micareta de Feira de Santana acontece até domingo (28). Várias atrações reconhecidas nacionalmente foram contratadas pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho para animar o folião pipoca.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade