Concursos

Divulgado resultado provisório de exame psicotécnico do concurso da Polícia Civil

Resultado está disponível no Diário Oficial do Estado, no site da empresa organizadora ou no Portal do Servidor.

18/04/2019 às 14h36, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Está disponível, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (18), o resultado provisório do exame psicotécnico para concurso público da Polícia Civil baiana. Realizada no mês de março, está é a quinta etapa do certame, que irá contratar novos delegados, investigadores e escrivães de polícia. A publicação também está disponível no site da organizadora, a Fundação Vunesp, e no Portal do Servidor.

Candidatos interessados em realizar interposição de recurso ao resultado provisório terão dois dias úteis, a partir da data de publicação, para encaminhar requerimento à Fundação Vunesp, de acordo com as instruções dispostas na portaria desta quinta-feira (18). O procedimento, chamado Entrevista Devolutiva, trará as razões para a inaptidão no exame psicotécnico. O desempenho individual dos candidatos que realizaram desta etapa também estará disponível para consulta no site da organizadora.

Lançado em 2018, o concurso público é realizado de forma conjunta pela Secretaria da Administração (Saeb) e Polícia Civil da Bahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade