Turismo

São Paulo é o destino mais procurado pelos brasileiros no feriado de Páscoa

Segundo levantamento da agência ViajaNet, a região Sudeste é o foco desta data comemorativa, com viagens previstas para todas as capitais.

18/04/2019 às 10h06, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cidade de São Paulo é o destino mais procurado pelos brasileiros (com 25,57% de interesse) que vão viajar de avião para aproveitar o feriado religioso de Páscoa deste ano. Isso é o que aponta um recente levantamento da agência virtual de turismo ViajaNet, que apurou o volume de busca de passagens aéreas para o período.

Na segunda colocação do ranking do ViajaNet, aparece a cidade do Porto Alegre, seguida por Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. 

Do total de procura por passagens aéreas para a Páscoa 2019, a região Sudeste aparece no topo da lista com viagens para as quatro capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. Na sequência, a segunda região mais procurada é a Sul, com voos para Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba. 

Segundo o head of marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto, a Páscoa é um momento especial para reunir a família, por isso, a procura por voos aumenta neste período. “A cidade de São Paulo, que lidera o ranking, é a maior de todo o país e agrega muitos migrantes. Com isso, as viagens para rever familiares é grande e reflete positivamente na venda de passagens aéreas”.


As cidades brasileiras mais procuradas para a Páscoa 2019:


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade