Polícia

Policiamento é reforçado em Bom Jesus dos Pobres, após facção tentar invadir local

Segundo o tenente-coronel Melo Neto, o comandante geral da Polícia Militar ligou disponibilizando apoio para o distrito.

17/04/2019 às 19h07, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

O policiamento está reforçado no distrito de Bom Jesus dos Pobres, em Saubara. De acordo com o tenente-coronel Melo Neto, da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Amaro, uma operação está sendo realizada no local desde que a polícia tomou conhecimento de que uma facção estava tentando ‘invadir’ o local.

Foto enviada via WhatsApp

“Em razão de operações que estavam sendo realizadas em Itaparica e em Maragogipe, fez com que elementos saíssem da região deles e tentassem invadir uma área supostamente dominada por outra facção em Saubara, que já estava enfraquecida naquela região. Eles fizeram alguns áudios para aterrorizar os rivais. Com isso, de imediato, intensificamos o policiamento com a Peto, com a Graer e ações em conjunto com os delegados de Saubara. Ontem a noite tivemos lá e nesta quarta (17) pela manhã ficamos sabendo que eles voltaram novamente, então intensificamos o policiamento logo de imediato com os três Petos que temos e mais as guardiões diárias”, informou ao Acorda Cidade.

Segundo o tenente-coronel Melo Neto, o comandante geral da Polícia Militar ligou disponibilizando apoio para o distrito. O comandante autorizou uma operação, que de acordo com o tenente-coronel Melo Neto, vai continuar sendo realizada nos próximos dias.

Foto enviada via WhatsApp

Corpo decaptado

O tenente-coronel informou ainda que um corpo foi encontrado hoje pela manhã com a cabeça decapitada, mas ele informou que a polícia ainda está investigando esse crime para saber se tem relação com a briga de facções.

“Os policiais estão circulando por toda a cidade. Ocupamos a região com policiamento de forma a inibir essas ações das facções criminosas. A operação vai continuar e estamos intensificando o trabalho na região”, destacou.

Leia também:

4 homens que levavam corpo dentro de porta-malas morrem em confronto com a PM de Santo Amaro 
 

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade