Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • SECOM
20 de Julho de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Concursos

Todas as notícias
Publicado em 17/04/2019 07h40.

Prefeitura convoca mais 186 professores aprovados no último concurso público

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada à Av. Sampaio, nº 344, Centro, no prazo máximo de trinta dias.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Prefeitura convoca mais 186 professores aprovados no último concurso público
Foto: Secom

Acorda Cidade

Mais 186 professores aprovados no concurso público foram convocados para atuar na Rede Municipal de Educação de Feira de Santana – da Educação Infantil ao Ensino Fundamental II. A Rede passa a contar com mais 100 pedagogos, 25 professores de Língua Portuguesa, 18 de Matemática, 12 de Geografia, 11 de Ciências, dez de História, oito de Educação Física e dois de Arte. A nova lista foi publicada na edição 982 do Diário Oficial Eletrônico do município, nesta terça-feira (16) assinada pelo prefeito Colbert Martins da Silva Filho.

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, situada à Av. Sampaio, nº 344, Centro, no prazo máximo de trinta dias, contados a partir da data de publicação do edital e devem apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho); carteiras de identidade e de trabalho; certidão de nascimento, se solteiro, ou de casamento, se casado; certificado militar (comprovar que está em dia com as obrigações militares, se do sexo masculino); título de eleitor e comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais; uma foto colorida 3x4 recente; registro civil dos filhos, se houver; diploma ou certificado de conclusão de curso, com histórico escolar; comprovante de residência em nome do candidato; atestado ou certidão negativa de antecedentes criminais.

Também é necessário apresentar declaração expressa de exercício ou não de cargo, emprego ou função pública nos órgãos e entidades da Administração Pública Federal, Estadual ou Municipal, para fins de verificação do acúmulo de cargos; e declaração de bens e valores que integram o patrimônio ou última declaração de imposto de renda.

Candidatos aprovados por cotas devem apresentar comprovante de vínculo como aluno oriundo da escola pública ou bolsista de escola particular, quando for o caso; a comprovação da condição de afrodescendente ou indígena será verificada no momento da contratação, mediante a apresentação de documento oficial do candidato ou de parentes por consanguinidade, ascendentes ou colaterais, no qual conste a identificação e a indicação etnicorracial.

Exames

Os convocados devem providenciar diversos exames laboratoriais e complementares. Os exames comuns a todos os candidatos são: hemograma completo, sumário de urina, acuidade visual, fundoscopia e laringoscopia. Todos os convocados com mais de 40 anos devem apresentar: glicemia, em jejum, tonometria e eletrocardiograma.

Exames específicos para candidatas do sexo feminino: avaliação ginecológica, colposcopia, citologia e microflora. As professoras convocadas, com mais de 40 anos: devem apresentar ainda mamografia.

E finalmente, exames específicos para candidatos, com mais de 40 anos, do sexo masculino: antígeno prostático específico (PSA).

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Inscrições de concurso do IF Baiano com vagas para docentes e técnicos começam em 23 de julho
Concursos

Inscrições de concurso do IF Baiano com vagas para docentes e técnicos começam em 23 de julho

Originalmente, inscrições seriam iniciadas em junho, mas o cronograma do certame foi alterado.

Câmara aprova direito de mãe amamentar filho durante concurso público
Concursos

Câmara aprova direito de mãe amamentar filho durante concurso público

Para garantir o direito, mãe deve fazer solicitação prévia à banca

MP pede à Justiça que determine ao Município de Amélia Rodrigues a nomeação de aprovados em concurso
Concursos

MP pede à Justiça que determine ao Município de Amélia Rodrigues a nomeação de aprovados em concurso

Ação pede que se determine o encerramento de todos os contratos temporários que versem sobre funções seme...

Vídeo

Cachorro destrói quarto da dona, deixa ela uma fera e viraliza; assista Veja mais Vídeos ›

Podcast

Moradores do bairro Campo Limpo reclamam da situação das ruas e fazem equilibrismo para não caírem na lama
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram