Feira de Santana

Homem que matou o próprio irmão conta que tentou se defender: 'Se não mato, morro'

Ele afirmou que o irmão, Junior do Carmo Rosa, já tinha tentado contra a vida dele outras três vezes e que na noite de ontem teria invadido a casa dele com um facão.

28/03/2019 às 15h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Wilson do Carmo Rosa, 39 anos, suspeito de matar o próprio irmão na noite de ontem (27) na Fazenda Olhos D’Águas das Moças no distrito da Matinha, em Feira de Santana, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que cometeu o crime para se defender.

Ele afirmou que o irmão, Junior do Carmo Rosa, já tinha tentado contra a vida dele outras três vezes e que na noite de ontem teria invadido a casa dele com um facão. Segundo Wilson, houve uma luta corporal, que acabou com a morte do irmão.

“Ele invadiu minha casa com um facão e tentou tirar minha vida, então eu me defendi. Ele estava querendo tomar a minha casa, com inveja, pois sou trabalhador. A casa é minha, construída com o meu trabalho. Ele já tinha tentado me matar outras vezes e em uma dessas tentativas passei 10 dias internado no HGE, em Salvador. Sou uma pessoa sossegada, de paz, mas ele tentou me matar pela quarta vez, entrei em luta com ele e foi o que aconteceu. Se eu não mato, eu morro”, afirmou.

Wilson do Carmo Rosa disse também que chegou a ser ferido pelo irmão e que sempre tentou se livrar dele, mas que dessa vez não teve como evitar a morte. “Chegou uma hora que aconteceu essa fatalidade. Não sei como quantos golpes eu dei, só lembro de um”, disse.

Leia também: Homem é assassinado com vários golpes de facão na Matinha; irmão suspeito do crime é preso

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade