Polícia

Mais dois homicídios são registrados em Feira de Santana

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

23/03/2019 às 06h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Dois homens foram assassinados a tiros em Feira de Santana entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23). Um dele foi identificado como Ítalo Luis Silva Nascimento, 19 anos, mss há informações de que ele estava usando documento falso e que seu nome verdadeiro é Euller Pereira Moura.

Segundo a polícia, o mesmo estava em uma residência na Via Local G, na Expansão do Conjunto Feira IX, quando dois homens invadiram o local e efetuaram os disparos por volta das 22h de ontem.

Durante os disparos uma jovem de 22 anos foi atingida na perna esquerda e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. Os dois e outro amigo estavam dormindo quando o fato aconteceu. A terceira pessoa que estava na casa não foi atingida. Até o momento a autoria e o motivo do assassinato são desconhecidos. A vítima tem passagens na polícia,

Bairro Gabriela

O adolescente Vitor de Souza Miranda, de 15 anos, foi assassinado por volta de 1h da madrugada deste sábado, na Rua Pantanal Vamp, no bairro Gabriela. Ele foi executado com vários tiros na cabeça. Não há outras informações sobre o caso.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade