Polícia

Irmãos acusados de estupro são presos em Varzedo

A dupla estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por abusar durante dois anos de um garoto portador de necessidades especiais

21/03/2019 às 14h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os irmãos Antônio Avelino de Andrade, de 49 anos, e José de Andrade de Jesus, 39, tiveram os mandados de prisão preventiva por estupro cumpridos, na quarta-feira (20), em Varzedo, durante ação conjunta das polícias Civil e Militar.

A dupla é acusada de estuprar um garoto com necessidades especiais. O delegado Adilson Bezerra de Freitas, da Delegacia Territorial (DT/Varzedo) apurou que a vítima foi estuprada durante dois anos, sendo a primeira vez quando ele tinha 12, em 2015.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além de sofrer o abuso, o garoto também era ameaçado com uma faca. O último ato aconteceu no dia 11 de março de 2017, em uma roça de cacau que pertencia a Antônio, na zona rural de Nossa Senhora do Carmo, no município de Varzedo.

Antônio e José estão custodiados na carceragem da DT/Varzedo, à disposição da Justiça. Se condenados, os irmãos podem pegar uma pena de até 25 anos de prisão.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade