Mensagem: quinta-feira, 21 de março de 2019

Aos que fazem a diferença

Mensagem: quinta-feira, 21 de março de 2019 - Uma manhã bem vivida é começo de um dia feliz e proveitoso.

21/03/2019 às 07h17, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Gostar do que faz, faz toda a diferença, traz uma recompensa natural, que independe de prêmios, de salários, de elogios, e quando, além de gostar do que faz, a pessoa se empenha em fazer o seu melhor, transforma qualquer profissão em "arte".

Assim, temos padeiros que criam pães divinos, cozinheiros com mãos temperadas de amor, costureiras que criam "vestes" e não apenas roupas, cabeleireiras que nos transformam, médicos que curam até no falar, copeiras que fazem cafés que reanimam, pessoas amáveis, que se tornam indispensáveis.

Note uma coisa em comum nessas pessoas, onde você for, a hora que chegar, não importa o dia ou a temperatura, essas pessoas estão sempre de bem com a vida, mesmo atravessando por grandes problemas, como todo mundo, mas ainda assim, não deixam de sorrir e se colocar diante da vida como servidores, trabalhadores do bem, cada um em sua profissão, com humildade, dignidade e alegria.

Não comece o dia com ideias negativas. Aproveite a manhã para trabalhar com dedicação e prazer. Antes do trabalho, faça uma boa oração.

Encha-se dessa alegria dos que praticam, a divisão do que contagia, a soma dos desejos, a multiplicação dos talentos, criando amigos, subtraindo a dor, trabalhando sempre, sempre com base no amor.

Uma manhã bem vivida é começo de um dia feliz e proveitoso.

Fonte: www.rivalcir .com.br 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade