Mensagem: quinta-feira, 14 de março de 2019

Tem amigos que são bem mais que irmãos

Mensagem: quinta-feira, 14 de março de 2019 - Saber que se você pegar o telefone às duas horas da manhã ela vai acordar mal humorada, mas ela vai te atender.

14/03/2019 às 06h57, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

E ai a gente descobre que tem pessoas que chegam na nossa vida que não são nada da gente, você nem sabia que aquela criatura existia, mas de repente ela se torna parte integrante de você.

Sabe qual a minha definição?

– Amar é a gente andar nas veias um do outro, é a gente ser sangue do mesmo sangue. Aí você descobre que aquele amigo que a vida lhe deu existem amigos que são mais que irmãos. Nem sabia que aquela criatura existia e ela chegou pra enriquecer a minha vida, isso vale mais do que um prédio viu!

Larga de bobagem não traia um amigo por nada nessa vida, porque um amigo é uma preciosidade que o dinheiro não pode comprar. Você pode comprar companhia, você pode comprar companheiros, mas um amigo não tem dinheiro no mundo que pague.

Ah você tá cheio de companheiros porque você tá óhh, tá pagando a conta, tá oferecendo isso, tá oferecendo aquilo perde pra ver! Quem vai ficar do seu lado? É o zé mané aquele que tava sempre do seu lado mesmo quando você não tinha nada e tentava te alertar que aqueles outros não eram seus amigos e você abandonou o zé mané porque os outros amigos eram mais legais. E tem aqueles felizinhos "Eu tenho 5 mil amigos no facebook". Ahh pois é você que tem 5 mil amigos no Facebook que não lhe falte 1 de verdade na hora que você precisar. Porque nós não precisamos ter 5 mil amigos não, a gente nem dá conta, é aquela história "Eu quero ter 1 milhão de amigos". Não eu não quero não! 1 milhão é demais quero ter menos para ter bons. Então preste atenção nas pessoas que não lhe permitem ser sozinhos pelo simples fato delas existirem. Saber que se você pegar o telefone às duas horas da manhã ela vai acordar mal humorada, mas ela vai te atender.

PADRE FABIO DE MELO

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade