Polícia

Ações de abordagens policiais tiram de circulação quatro armas de fogo em Feira de Santana

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.

11/03/2019 às 14h06, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na madrugada deste último sábado (9), área 65ª Companhia Independente, após os policiais realizarem abordagens em uma festa no Povoado de Boqueirão, distrito de Maria Quitéria, foi encontrado no interior de um veículo modelo Celta, de cor prata, o qual estava na posse de um homem de 22 anos, um revólver da marca Taurus, calibre 22 de numeração suprimida, com cinco munições intactas.

Ainda no mesmo local, dois homens que trafegavam em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, ao avistaram a viatura fugiram, abandonando o referido veículo em via pública, o qual foi recolhido pela guarnição.

Por volta das 10h as duplas de policiamento ostensivo a pé da 65ª CIPM conseguiram interceptar um veículo com três indivíduos que tinham acabado de efetuar um roubo em uma loja de celulares, na Rua Andaraí, bairro Jardim Cruzeiro. Com os acusados foram encontrados, um revólver calibre 38, seis cartuchos, o veículo, e três celulares produtos do roubo, de acordo com a polícia.

Na área da 66ª Companhia Independente, ainda no sábado (9), por volta das 12h, uma guarnição do Pelotão Especial apresentou à Central de Flagrantes um homem de 20 anos de idade acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Durante a abordagem os policiais encontraram com ele um revólver calibre 22, numeração ilegível, contendo um cartucho intacto, além do seguinte material: 17 pinos de cocaína; 150 “buchas” de maconha; 15 gramas de maconha in natura; uma balança de precisão e a quantia de R$13,00, além de material para embalagem da droga (pinos e sacos plásticos).

Nesta madrugada (11), na Praça de Bonfim de Feira, área da 65ª Companhia Independente, a guarnição Lobo 07 em ronda, se deparou com um suspeito a bordo de uma motocicleta, que empreendeu fuga deixando para trás um revólver de marca Rossi, calibre 32, sem numeração aparente.

Todos os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade