Feira de Santana

Aberta temporada do Campeonato da Estação Nova

As competições prosseguem até o próximo dia 7 de julho, envolvendo 10 equipes, sendo 9 de Feira de Santana mais uma convidada de Conceição do Jacuipe.

11/03/2019 às 08h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Vitorinha (do bairro SIM) derrotou por 2 a 0 o Cristo no Comando (do George Américo) na abertura do Campeonato da Liga Esportiva da Estação Nova 2019. A disputa, na manhã de domingo (10) atraiu uma multidão à Arena Estação Nova, para prestigiar uma das principais competições amadoras da cidade.

Logo em seguida foi a vez de entrar em campo os times Acorda pra Vencer (Jardim Cruzeiro) contra Projaec (Tomba). As competições prosseguem até o próximo dia 7 de julho, envolvendo 10 equipes, sendo 9 de Feira de Santana mais uma convidada de Conceição do Jacuipe.

O prefeito Colbert Martins Filho esteve presente na competição e ressaltou a importância da iniciativa visando estimular a prática de esporte amador no município.

O certame conta com apoio do Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, que esteve representada pelo secretário Edson Borges.

Este ano o campeão do certame ganhará prêmio no valor de R$ 4 mil enquanto o segundo colocado receberá R$ 2 mil.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade