Agenda Cultural

O Feijão Chic será 'Bom Demais'

O Feijão Chic acontecerá com bebida e comida “free”, dia 7 de abril (domingo), a partir das 14 horas, na casa de eventos Zila’s Cerimonial, em Feira de Santana.

10/03/2019 às 08h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Confirmado para agitar a “galera gostosa de gente bonita”, do Feijão Chic de Paulo Norberto, a apresentação do consagradíssimo cantor Tattau que, com sua maravilhosa voz, interpretará inesquecíveis canções do seu vasto repertório, a exemplo de: “Mal Acostumado”, dentre outras mais recentes, como: Beleza Suprema e Saudade (gravada por Claudia Leite). O Feijão Chic acontecerá com bebida e comida “free”, dia 7 de abril (domingo), a partir das 14 horas, na casa de eventos Zila’s Cerimonial, em Feira de Santana.

A produção do Feijão Chic confirma também as participações especiais do sensual grupo de homens dançarinos Zoomdarte, sob o comando de Lusitânia Mel e o badalado grupo de samba Amigos do Arauá. Além de outras atrações que serão confirmadas, nesta grande festa, que este ano completa 21 anos de sucesso. Na próxima semana será iniciada a comercialização dos passaportes que darão direito de adquirir as camisetas de acesso ao Feijão Chic.

Informações:
(75)99962 5015/ (75) 98338 3663
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade