Agenda Cultural

Banda A Unidade faz show de lançamento do álbum 'Todos em Um'

Segundo álbum da banda será lançado em Feira de Santana, com a participação de Dionorina, neste sábado (23).

22/02/2019 às 15h40, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O show de lançamento do novo álbum “Todos em Um” da banda soteropolitana A Unidade acontece neste sábado (23), às 21h, em Feira de Santana, e conta com a participação do reggae de Dionorina. O evento, que acontecerá na Cúpula do Som, também terá o show da banda feirense Roots Biocenose.
A Unidade lançou seu segundo disco no final de 2018, após uma bem sucedida campanha de financiamento coletivo pela internet. Com uma proposta de unir a sonoridade tradicional do reggae e o balanço musical da Bahia, "Todos em Um" conta com participações de nomes consagrados na cena alternativa, como o paulista Monkey Jhayam, a cantora e compositora nigeriana Okwei Odili e os baianos Duda Diamba e MC Coscarque.

A Unidade

A banda, formada por Deni Rodrigues (voz), Cláudio Silva (teclado e vocal de apoio), Jell Silva (guitarra base), Joel Silva (contrabaixo), Jonatas Duarte (guitarra solo) e Jordan Charles (bateria), formou-se no Subúrbio Ferroviário de Salvador, entre amigos que queriam tocar reggae e que foram agregando músicos interessados na cena soteropolitana do estilo.

Com a influência dos principais clássicos, como Bob Marley, Steel Pulse e Groundation, A Unidade aposta em uma sonoridade mais baiana e é acostumada a tocar para grandes públicos, fazendo parte da grade de atrações do último Carnaval em Salvador, de algumas edições da República do Reggae, do Bob Marley Day e de festivais fora do estado, como o Celebração Reggae, no Recife.

Serviço

Show de lançamento do álbum "Todos em Um", d'A Unidade
Onde: Cúpula do Som (Rua Domingos Barbosa de Araújo, 750, Kalilândia – Feira de Santana-BA)
Quando: 23 de fevereiro, às 21h
Ingressos:
Antecipado R$10, na loja Agridoce (Av. João Durval)
No local R$15
Classificação livre


Nas redes:
YouTube

Instagram: @aunidadeoficial
Facebook: /aunidade
Twitter: @aunidadeoficial

Contatos:
Jonatas Duarte (produção) (71) 9694-1008 / WhatsApp [email protected]

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade