Agenda Cultural

Clube de Fotografia e cervejaria realizam exposição hoje (21) em Feira de Santana

O vernissage e tem entrada gratuita.

21/02/2019 às 08h00, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Cervejaria Sertões, juntamente com o Clube de Fotografia de Feira de Santana, realiza a partir das 19h de hoje, 21 de fevereiro, uma exposição fotográfica, com o objetivo de proporcionar aos visitantes uma experiência sensorial através das imagens produzidas pelos membros do clube: artistas feirenses, profissionais ou diletantes, sobretudo, amantes da fotografia. A exposição será na cervejaria, localizada na Avenida Maria Quitéria, n.2011, Mercadão da Cidade, quase em frente à Faculdade Nobre).

"A Cervejaria Sertões, diante de sua proposta de fomentar a cultura cervejeira local, também se ocupa em desenvolver o cenário artístico e cultural da cidade. Por sermos de Feira de Santana, e acreditarmos nas múltiplas potencialidades do município, buscamos promover eventos que se ocupem em dar visibilidade aos mais diversos campos de produção local: cultura economia e entretenimento. Assim, no intuito de colocar em prática ações de valorização das múltiplas representações artísticas da cidade, é que desenvolvemos atividades de exposição cultural em nosso estabelecimento, com o objetivo de agregar ludicidade, arte e partilhas de experiências num mesmo ambiente, na mesa e balcão do bar", declarou Matheus Barros, da Sertões.

O vernissage ficará no primeiro andar do estabelecimento (mezanino), e tem entrada gratuita. Também haverá apresentação de música instrumental do grupo Gilmar Araújo Trio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade