Agenda Cultural

Cantor feirense comanda bloco no Carnaval de Salvador e lança single 'Deu a Louca'

“Deu a Louca”, vai ganhar um clipe gravado em Feira de Santana, que será lançando em março.

20/02/2019 às 18h12, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Depois de fazer apresentação por diversas cidades da Bahia em 2018, o cantor Mil Santana começa o ano com duas novidades, a nova música de trabalho e a estreia no carnaval de Salvador no principal circuito do folia.

Mil Santana, lançou a sua nova música de trabalho “Deu a Louca”, composição de Dani Alves e que está disponível nas rádios, no canal oficial no YouTube e nas plataformas digitais disponível para download.

“Esse é a nossa primeira música para 2019, um balada dançante que vamos misturando arrocha com sertanejo no clima do verão e do Carnaval e que tá tendo grande aceitação pelo público e essa só a primeira vem muito mais”, disse o cantor.

“Deu a Louca”, vai ganhar um clipe gravado em Feira de Santana, que será lançando em março.

Outra novidade do cantor Mil Santana é a sua estreia do Carnaval de Salvador em 2019, puxando o bloco Bom D+. A agremiação irá desfilar no circuito do Campo Grande, um dos principais da folia, na segunda-feira (4) a partir 17 horas.

“Estou muito feliz e realizado em ver meu trabalho ganhando força a cada dia. A ficha só caiu mesmo quando assinei contrato e vi que deu certo. Estou me preparando para levar muita música para a galera do bloco e os foliões pipoca que que vão curtir o bloco”, falou o cantor que está ansioso para apresentação e preparando um repertório especial para o desfile mesclando ritmos.

“Estou na expectativa de estrear no maior Carnaval do mundo, preparando o corpo e voz para cantar por mais de cinco horas e animar o bloco Bom D+ e o Causador vai colocar os foliões para sair do chão com um repertório especial com axé, pagode, sertanejo e muito mais espero todos na segunda de Carnaval”,disse Mil.

Confira o single : https://www.youtube.com/watch?v=y05XF8nFIbI

Serviço

Bloco Bom D+

Atração: Mil Santana

Data: Segunda de Carnaval, 04/03

Onde: Circuito Campo Grande (Osmar)

Ingressos: R$ 60,00 (Individual) R$ 100,00 (Casadinha)

Vendas: Balcões de Ingressos 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade