Feira de Santana

Polícia registra assassinato no bairro Sítio Novo

Ele estava em um bar quando os autores do crime chegaram em um carro, efetuando os disparos.

04/02/2019 às 13h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um corpo foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (4), em um terreno baldio na Rua Transbrasil, esquina com a Rua Varig, no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Igor Santos de Oliveira, de 21 anos.

A esposa, que não quis ser identificada, disse ao Acorda Cidade que Igor foi assassinado na noite de domingo (3). Ele estava em um bar quando os autores do crime chegaram em um carro, efetuando os disparos.

"Ele estava bebendo e só correu por causa dos tiros, algumas pessoas viram ele correndo. Eu estava em casa, eu vi ele cedo (sic). A prima dele foi no Hospital Clériston Andrade, mas não tinha nenhuma entrada com o nome dele. Depois algumas pessoas disseram que viram ele (sic) correndo aqui pelo lado da Tesoura, aí ela seguiu as marcas de sangue e encontrou o corpo neste terreno", relatou.

Ela disse também que Igor já esteve preso por envolvimento com tráfico de drogas, mas afirmou que não sabe o que motivou o assassinato dele.  A vítima morava na Rua N1, no conjunto George Américo, e deixou um filho que vai completar três anos de idade na próxima segunda-feira (11).

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade