Acorda Cidade - Dilton Coutinho

06 de Julho de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 29/01/2019 08h24.

Mulher é esquartejada por companheiro e parte de corpo é jogado em barragem

Homem, que foi preso em casa, após confessar o crime, já tem passagens por violência doméstica
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Mulher é esquartejada por companheiro e parte de corpo é jogado em barragem
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

O tronco de uma jovem de 25 anos foi encontrado entre entulhos na Barragem Sul, em Ituporanga, em Santa Catarina. De acordo com o G1, o companheiro de Neomar da Rosa é suspeito de esquartejá-la e jogar parte do corpo na barragem.

Ao G1 Santa Catarina, a polícia informou que apesar do estado avançado de decomposição, foi possível identificar uma tatuagem no corpo da vítima, reconhecida por familiares. Ainda segundo o delegado Bruno Augusto Reis, responsável pela investigação do caso, a vítima estava há quatro meses morando com o companheiro e o assassinato teria acontecido no dia 20 de janeiro.

O homem de 33 anos foi preso em casa e confessou o crime. "Ele relatou que já estava pensando em separar da vítima havia algum tempo. No sábado (20) à noite, o casal frequentou uma festa no município vizinho, acabou se desentendendo, e o autor deixou a companheira na festa e foi para casa. A vítima conheceu uma outra pessoa na festa, se relacionou com a outra pessoa e, na manhã seguinte, o autor soube disso tudo, e quando ela retornou à residência eles começaram a brigar", disse durante em entrevista ao portal de notícias.

 Após ter dado golpes de martelo na cabeça da vítima (ao menos, três), o suspeito teria usado ma faca para cortar os membros, para tentar encobrir a morte e ocultar o cadáver.A Polícia Civil busca os restos mortais da vítima.A suspeita é que as pernas e braços estejam em uma localidade. Já a cabeça, em outra. De acordo com a Polícia Civil, ele tem duas passagens por violência doméstica. Em um dos casos, ameaçou uma ex-companheira com uma faca.

Fonte: iBahia

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Cipe Cerrado erradica 2 toneladas de maconha no Oeste da Bahia
Muquém do São Francisco

Cipe Cerrado erradica 2 toneladas de maconha no Oeste da Bahia

Buscas foram realizadas, mas o proprietário da maconha não foi localizado.

Feminicídios crescem 150% na Bahia e Defensoria volta a pedir registro de crimes de violência doméstica em Delegacia Digital
Bahia

Feminicídios crescem 150% na Bahia e Defensoria volta a pedir registro de crimes de violência doméstica em Delegacia Digital

Núcleo de Defesa da Mulher da Defensoria segue com atendimentos remotos gratuitos a mulheres vítimas de viol...

Dois jovens são assassinados a tiros em Feira de Santana
Feira de Santana

Dois jovens são assassinados a tiros em Feira de Santana

Durante os disparos uma pessoa foi atingida e socorrida para um hospital.

Vídeo

Entregadores de apps de Feira de Santana aderem a greve nacional e reivindicam melhores condições de trabalho Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram