Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • BAHIA AQUI É TRABALHO JUNHO 2
  • BAHIA AQUI É TRABALHO JUNHO 1
16 de Junho de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Moda e Beleza

Todas as notícias
Publicado em 22/01/2019 08h36.

Tendências para noivas em 2019

Vestidos coloridos e peças separadas se destacam entre as novidades
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Tendências para noivas em 2019
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

Quando falamos em casamento, qual a imagem mais clássica que nos vem à mente? Uma belíssima noiva vestida de branco, não é? No entanto, as tendências para noivas em 2019 chegaram para revelar novas e, até então, inimagináveis possibilidades para quem vai subir ao altar neste ano.

Obviamente, que os modelos de vestidos brancos e as clássicas opções de flores para casamentos não saíram de moda, mas há algumas reformulações que devem ser consideradas, especialmente, pelas noivas que priorizam um estilo mais moderno. Confira as principais tendências para quem vai se casar em 2019:

Vestidos coloridos. As cores champagne, creme e off white têm sido cada vez mais procuradas pelas noivas em diferentes modelos de casamento. No entanto, além dessas cores, outras opções mais marcantes estão entrando em cena: vestidos vermelhos, azuis, dourados e até pretos estão conquistando os corações das noivas mais modernas, que querem realizar um casamento fora da curva.

Peças separadas. Com o retorno da moda dos famosos croppeds (em alta nos anos 80 e 90), os vestidos de noiva feitos em duas peças também caiu nas graças das noivas de 2019. Os modelos conhecidos como “separates” são perfeitos para fugir do clássico vestido de noiva branco, e pode também ser muito bem aproveitado em ocasiões posteriores, já que são dois itens distintos.

Mangas volumosas. Se há alguns anos os vestidos estilo “princesa” era o mais cobiçado, devido ao seu volume e ar mais romântico, hoje as mangas é quem recebem tal status. Volumosas e cheias de charme, a tendência para 2019 são os vestidos de noivas com mangas longas, curtas, ciganinha e outros estilos.

Flores e folhas. Obviamente, além do próprio vestido de noiva, as flores também são atrativos de toda cerimônia de casamento. Embora novas opções de buquês estejam sendo adotadas, os buquês de flores naturais ainda são prioridade na hora da escolha. Mas, a tendência para 2019 é unir a beleza das flores com a elegância das folhas e suas infinitas possibilidades de combinação.

Penteados e maquiagens naturais. Por fim, entre as tendências mais destacáveis para 2019 estão os penteados e a maquiagens mais discretas e naturais. Embora as tiaras com pedrarias estejam em alta, os penteados estão mais simplificados e as maquiagens têm o objetivo de apenas favorecer e realçar ainda mais a beleza da estrela da festa. 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Como ter o platinado dos sonhos em 5 passos
Beleza

Como ter o platinado dos sonhos em 5 passos

Mais do que ir ao salão de beleza, a maior parte dos cuidados deve ser feita em casa

Expert em cabelos ministra workshop gratuito no Boulevard Shopping
Moda e Beleza

Expert em cabelos ministra workshop gratuito no Boulevard Shopping

Ação acontece na Entrada E2, nesta terça-feira, às 19h.

Nove cuidados que você precisa ter com a pele e cabelos durante o outono/inverno
Beleza

Nove cuidados que você precisa ter com a pele e cabelos durante o outono/inverno

Menor umidade do ar tende a deixar a pele mais ressecada; dermatologista dá algumas dicas para minimizar os e...

Vídeo

Senado Aprova (10 a 14 de junho) — O mais importante que o Senado aprovou nesta semana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Contrato de namoro, já ouviu falar?
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram