Feira de Santana

Familiares identificam corpo de vítima carbonizada; polícia aguarda exames para confirmar

Segundo familiares, a vítima é de Salvador.

11/01/2019 às 11h35, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Policiais da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana iniciaram os trabalhos de identificação da vítima do homicídio registrado na noite de ontem (10), no bairro Lagoa Salgada. A vítima foi encontrada carbonizada no banco traseiro de um veículo Gol, que também foi incendiado.

Foto enviada via WhatsApp

Segundo a polícia, familiares que moram em Feira informaram que ele residia em Salvador, no bairro São Cristóvão, e que o nome dele é Wellington Andrade Rodrigues Junior, de 24 anos. Próximo ao carro foi encontrada uma placa queimada com tarja de Salvador e letras e números HIT-5013 de uma motocicleta CG/Titan 150 preta, com licença de Bom Jesus da Penha (MG), que provavelmente se soltou do veículo durante o incêndio. 

A polícia disse ao Acorda Cidade que a vítima estava com Igor Rodrigues da Silva, que foi espancado e está internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Igor, que também reside em Salvador, no bairro Itinga, conversou com policiais e informou que ele e Wellington vieram para Feira de Santana na noite de ontem trazer uma mulher.

Ele contou que estavam retornando para a capital e pararam em um posto de gasolina para abastecer o carro. Depois teriam ligado para um homem chamado ‘Júnior Cabeça’ dizendo que não tinham dinheiro para pagar o pedágio. Então eles retornaram para Feira e seguiram para a casa de Júnior. Lá, Wellington foi baleado enquanto Igor foi espancado e desmaiou. O carro foi levado para o bairro Lagoa Salgada, onde foi incendiado.

Segundo a polícia, Wellington foi preso em fevereiro de 2017 por tráfico de drogas em Feira. A polícia está investigando para saber o que motivou o assassinato.

Como o corpo foi carbonizado, os restos mortais só serão liberados após exame de DNA, mesmo a família da vítima e Igor ter confirmando que se trata de Wellington.

Leia também: Quatro pessoas assassinadas em Feira de Santana na quinta-feira (10)

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade