Feira de Santana

Saiba quem são os ganhadores da Campanha Sorte na Garagem

Foram sorteados três carros Jeep Renegade 0 km.

09/01/2019 às 17h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

O sorteio da campanha Sorte na Garagem foi realizado na tarde desta quarta-feira (9), na Praça Monsenhor Renato Galvão, em frente à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Foram sorteados três carros Jeep Renegade 0 km.

As ganhadoras foram Cristiane Ferreira dos Santos, moradora do bairro Muchila; Jussara Cristina Pereira de Oliveira, que reside no Parque Getúlio Vargas, e Heredil Ferreira Carneiro, da cidade de Mairi.

A campanha é promovida por um grupo de comerciantes de Feira de Santana, com o apoio da CDL. Para concorrer os participantes tinham que realizar R$ 150 em compras e entregar os cupons nos estabelecimentos participantes.

Uma das ganhadoras, Cristiane Ferreira dos Santos é proprietária de um mercadinho. Ela comprou em um material de construção e ao ser informada pela vendedora que poderia participar da campanha, não acreditou que teria sorte.

“Na verdade eu nem ia colocar os cupons, mas a menina disse ‘toma aqui os cupons’. Eu falei: ‘na verdade eu não tenho sorte, coloca aí os cupons na urna’, e ela colocou”, disse, em entrevista ao Acorda Cidade.
E quando recebeu a ligação de que era uma das ganhadoras, duvidou. “Não acreditei, pensei que fosse brincadeira. Avisei ao pessoal que trabalha comigo, que iria ver se era verdade”, brincou a comerciante, que tem um veículo Celta, mas afirmou que agora vai preferir rodar com Jeep.

O presidente da CDL, Luiz Mercês, comemorou o resultado da campanha. “Estou emocionado, porque acabamos de sortear três Jeeps Renegade, que são carros de desejo, e é muito legal ver que as pessoas vieram, participaram e os consumidores abraçaram essa campanha. Foram mais de um milhão de cupons distribuídos. Foram três belíssimos prêmios, e o comércio está de parabéns”, declarou.

O empresário afirmou ainda que os últimos três meses foram de grande movimento no comércio de Feira de Santana, principalmente no período do Natal.

“Na cidade, não se conseguia nem andar nas ruas, nesse mês de dezembro. Entrou janeiro com esse mesmo otimismo, as pessoas comprando, querendo dar presentes, usar produtos. O comércio está aquecido, estamos vivendo um momento muito positivo na nossa economia, por uma soma de fatores. As pessoas estão acreditando mais no país, o empresariado fazendo a função dele, gerando emprego e renda. Muitas lojas que estavam fechadas reabriram. E o empresariado, principalmente do Sul, São Paulo e Rio, está apostando”, destacou Luiz Mercês.

Ele salientou também a localização de Feira e o fato de que pessoas de toda a região vêm ao comércio local e utilizar serviços.

“Feira de Santana é um entroncamento rodoviário, uma grande metrópole, por onde passam milhares de pessoas todos os dias, comprando e movimentando, seja o comércio ou na área de serviços, nas clínicas médicas. Somos o segundo maior entroncamento do Brasil, e recebemos milhares de pessoas da região, como Santo Antônio de Jesus, Valença, Serrinha, entre várias cidades.”

Conforme o diretor da CDL, a campanha Sorte na Garagem já é um sucesso, e com certeza haverá outras campanhas durante o ano de 2019. “Estamos bolando, pois fazer uma campanha é caro, e a gente tem que reunir para organizar, mas teremos outras, sem sombra de dúvida.”


Com informações e fotos do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade