Polícia

Polícia registra triplo homicídio em fazenda no distrito de Pé de Serra

De acordo com o delegado José Carlos Baqueiro, segundo as informações colhidas no local do crime as vítimas foram mortas a tiros por quatro homens encapuzados.

09/01/2019 às 15h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Um triplo homicídio foi registrado, na manhã desta quarta-feira (9), na Fazenda Boa Esperança, que fica na localidade Fuxico Martezona, zona rural da cidade de Pé de Serra. As vítimas foram identificadas como Maria Paulinho Almeida, 65, João Graciliano dos Santos, 65, e Alex Almeida Santos, 23. Segundo a polícia, são todos da mesma família: mãe, pai e filho.

De acordo com o delegado José Carlos Baqueiro, segundo as informações colhidas no local do crime as vítimas foram mortas a tiros por quatro homens encapuzados, ainda não identificados. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde foram periciados.

Ainda conforme o delegado, o filho do casal, Alex Almeida, seria o alvo dos bandidos. “Segundo os populares, ele já tinha passagens pela polícia e os pais acobertavam algumas coisas erradas dele, porém isso eu não tenho como comprovar. São informações de populares, você sabe que em local pequeno as notícias correm logo, um diz uma coisa, outro diz outra, mas a gente só vai confirmar tudo com as testemunhas”, pontuou José Carlos.

O delegado informou também que, segundo as primeiras investigações, os criminosos fugiram em dois veículos. “O local é de difícil acesso. Até para o carro andar é ruim”, disse.
 

Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade