Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • governo 1
  • governo 1
25 de Junho de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Toque Esportivo

Todas as notícias
Publicado em 19/12/2018 08h25.

Brasileiros conhecem adversários na Libertadores e Sul-Americana

Os times brasileiros classificados para a Libertadores e Sul-Americana de 2019 conheceram seus adversários na noite dessa segunda-feira, após sorteio na sede da Conmebol, no Paraguai.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Brasileiros conhecem adversários na Libertadores e Sul-Americana
Foto: Reprodução

Acorda Cidade

Equipes que disputam a chamada pré-Libertadores, São Paulo e o Atlético Mineiro terão jogos decisivos no início da próxima temporada. O Tricolor Paulista terá como adversário o Talleres, da Argentina, enquanto o Galo pega o time uruguaio do Danúbio. Os jogos se ida serão entre os dias 5 e 7 de fevereiro.

Se avançarem, mineiros e paulistas terão mais um mata-mata antes da fase do grupos. Caso consigam a classificação, o Galo entra no grupo E, com Cerro Porteño (PAR), Nacional (URU)e Zamora (VEN). Já o Tricolor Paulista pode cair no grupo A, com o atual campeão River Plate (ARG), Internacional e Alianza Lima (PER).

O Cruzeiro, campeão da Copa do Brasil, está no grupo B, com Emelec (EQU), Huracán (ARG) e Deportivo Lara (VEN). O Flamengo caiu no grupo D, junto de Peñarol (URU), LDU (EQU) e um time boliviano ainda a ser conhecido. No grupo F, o Palmeiras está junto com San Lorenzo (ARG), Junior Barranquilla (COL) e aguarda por um time que disputa as fases eliminatórias.

No grupo G, o Furacão, campeão da Sul-Americana, não terá vida fácil. Os paranaenses estão na chave junto com Boca Juniors (ARG), Jorge Wilstermann (BOL) e o Tolima (COL). Fechando o chaveamento, o Grêmio está no grupo H, com Universidad Católica (CHI), Rosario Central (ARG) e mais um time que disputa a etapa preliminar. Os jogos da fase de grupos começam no início de março.

Na Sul-Americana, o Bahia enfrenta o Liverpool, do Uruguai. O Santos também encara um uruguaio, o River Plate. O Unión La Calera, do Chile, tem a Chapecoense pela frente. E achou que não teria duelo entre Brasil e Argentina? O Corinthians tem o jogo mais duro e encara o Racing. Fechando o giro dos brasileiros, o Fluminense joga contra os chilenos do Antofagasta e o Botafogo tem como adversário o Defensa y Justicia, da Argentina.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Brasil pega o Paraguai nas quartas de final da Copa América
Futebol

Brasil pega o Paraguai nas quartas de final da Copa América

Partida será na próxima quinta-feira (27)

Marta lamenta derrota e pede que jogadoras se preparem melhor
Toque Esportivo

Marta lamenta derrota e pede que jogadoras se preparem melhor

Ela diz que é melhor chorar antes para sorrir depois

Brasil perde para França e dá adeus à Copa do Mundo
Toque Esportivo

Brasil perde para França e dá adeus à Copa do Mundo

Equipe brasileira fez a melhor atuação da competição

Vídeo

Senado Aprova (10 a 14 de junho) — O mais importante que o Senado aprovou nesta semana Veja mais Vídeos ›

Podcast

Movimento do comércio no feriado de Corpus Christi agrada lojistas e consumidores
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram