Educação

Crianças mostram talento durante Natal Encantado no bairro Santo Antônio

O evento reuniu a comunidade para apresentações de confraternização na praça central do bairro, no fim de semana.

18/12/2018 às 11h31, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Crianças que frequentam o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) – Território X, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), e da escola Comecinho de Vida mostraram o talento para as artes ao participarem das comemorações do Natal Encantado promovido pela Associação de Moradores do Bairro Santo Antônio dos Prazeres (Amosap). O evento reuniu a comunidade para apresentações de confraternização na praça central do bairro, no fim de semana.

Conforme a presidente da Amosap, Vera Lúcia de Lima Torres, é o terceiro ano de confraternização junto à comunidade, envolvendo as crianças que frequentam a escola, o Cras e seus familiares.

O evento atraiu dezenas de pessoas para assistir às apresentações natalinas, de todas as turmas da Escola Comecinho de Vida. Dentre os espetáculos estiveram peças teatrais, coral natalino e apresentação do grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares do Cras, com show de violão.

A coordenadora do Cras – Território X, Ivanete Rios, enfatiza a importância das ações do governo do prefeito Colbert Martins, coordenadas pelo secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Ildes Ferreira, em participar das comemorações, visando integrar todos os grupos, bem como proporcionar momentos de socialização.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade