Barber Champion Brasil

Feirense participa de reality show que elegerá o melhor barbeiro do Brasil

Ele disse que já está muito feliz só por estar entre os 16 melhores profissionais da barbearia brasileira

18/12/2018 às 06h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Representando Feira de Santana, o personal hair Rogério Abreu, 34 anos, está participando da nova temporada do do Barber Champion Brasil, um reality show que reúne grandes profissionais da barbearia. O programa, que estreou na última quarta-feira (12), na Record News, as 23h15 (horário da Bahia), elegerá o melhor barbeiro do Brasil.

Essa edição do programa terá como apresentação a barbeira Samara Izzo, os jurados da edição um dos maiores barbeiros do mundo, Pacinos, e com eles Lele Flashpower e Clayton Barber, nomes de referência na Barbearia Nacional e Internacional.

Convocado para integrar o grupo de barbeiros da terceira edição do programa e mostrar seu talento com a tesoura, Rogério disse que já está muito feliz só por estar entre os 16 melhores profissionais da barbearia brasileira.

“Para mim, representar Feira de Santana, no Barber Champion Brasil, é uma grande honra, principalmente por estar entre os 16 melhores barbeiros do país, só tenho agradecer a Deus por essa oportunidade”, diz Rogério.

A gravação do programa aconteceu em São Paulo, onde o barbeiro além de participar do programa e ampliar mais seus conhecimentos teve a oportunidade de criar laços de amizades com os outros participantes.

“A gravação do programa foi incrível, algo que nunca tinha vivido antes, todos aqueles bastidores da TV, foi impactante mais não fiquei nervoso, pois sabia que tinha que fazer o meu melhor no programa e ainda criamos uma família com todos que participam do programa”, conta Rogério.

Foto: Divulgação

Desde os 10 anos de idade, Rogério já herdava a profissão do seu patriarca. "Tudo começou de pai para filho há 23 anos, quando meu pai me apresentou pela primeira vez uma tesoura e me ensinou a arte", lembra o feirense.

Com o passar dos anos, Rogério começou a se especializar e dar aulas de cortes e desenhos em escolas. Hoje, é proprietário do Doutor Barber Space, primeira barber shop, do conjunto Feira X, em Feira de Santana e é professor de barbearia.

O próximo episódio inédito do Barber Champion Brasil promete momentos emocionantes com provas inéditas e disputas entre os concorrentes.

Será que o feirense será o mais novo nome do Brasil que irá ocupar o título de melhor barbeiro do país? Agora é aguardar e torcer que sim!
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade