Feira de Santana

PM apreende cerca de R$ 300 mil em táxi no bairro Tomba

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia para explicarem a origem do dinheiro.

05/12/2018 às 13h44, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM) apreenderam R$ 364.447, na manhã desta quarta-feira (5), durante abordagem a um veículo táxi, próximo à fábrica da Coca Cola, no Centro Industrial do Subaé (CIS), no bairro Tomba, em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O tenente Paixão, da viatura Agreste 05, da 67ª CIPM, informou que dois homens foram detidos e encaminhados à delegacia para explicarem a origem do dinheiro. Ronaldo Vitorino da Silva, 40 anos, e o taxista Francisco Pinheiro da Cruz, 48, não explicaram a origem do dinheiro e informaram que teriam que depositá-lo, no entanto não informaram o titular da conta.

“Por determinação do major Cavalcante e corroborando com a política do Coronel Luziel de combate aos assaltos, intensificamos as abordagens na área da 67. Durante uma ronda percebemos que os dois apresentaram atitude suspeita com a aproximação da viatura e um deles tentou fugir. Procedemos com a abordagem veicular e encontramos todo esse valor, no interior de uma mochila. Eles não justificaram a origem do dinheiro, por isso ambos foram apresentados na delegacia para a Polícia Civil investigar. Com os mecanismos usados hoje pelos bancos não seria necessário retirar uma quantia como essa para depositar em outro banco”, informou o policial ao Acorda Cidade.

Os dois não portavam armas nem drogas.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade


Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade