Eleições 2018

Eleições 2018: nos dois dias de votação, internautas de 500 cidades acompanharam a cobertura do Acorda Cidade

Foram mais de 25 profissionais envolvidos na cobertura jornalística.

01/11/2018 às 16h57, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Em apenas dois dias, internautas de mais de 500 cidades visualizaram 1.185.548 páginas do site Acorda Cidade. Isso aconteceu nos dias 7 e 28 de outubro, primeiro e segundo turno das eleições 2018. Em todo o mês de outubro foram visualizadas 18.619.408 páginas e registradas 3.309.665 sessões únicas. Os dados são do relatório gerado pelo Google Analytics e mostram que cada vez mais baianos e demais brasileiros de outros estados e em outros países buscam o Acorda Cidade para se informar.

Os internautas acompanharam a cobertura jornalística da equipe Acorda Cidade, que trabalhou simultaneamente na transmissão ao vivo na Rádio Princesa FM no primeiro e segundo turno das eleições 2018.

Foram mais de 25 profissionais envolvidos na produção, reportagens, edição, mídias sociais, setor técnico e apresentação. Marcada pela instantaneidade das informações e do engajamento com o público, a apuração dos votos foi um dos momentos de maior audiência no rádio e picos de acessos no site.
Em por falar em engajamento, a interatividade com o público pela internet foi intensa por meio do WhatsApp e das mídias sociais do site.

Agradecemos a todos que nos acompanharam neste projeto e especialmente aos nossos parceiros: Supermercado Hoje; Matiz Tintas; União Médica; Farmácia Brito; Espaço Decor – Loja De Utilidades e Decoração; Atacado Bem Barato; Progresso Empório e Padaria; Mercante Distribuidora; Escola Prisma; Puríssimu’s Suínos, Lucidata e Agência Um Propaganda. Até 2020! 

Relação das cidades mais concetadas com o Acorda Cidade nos dois dias de votação (Foto: Reprodução) 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade