Acorda Cidade
Um eleitor foi detido por desacato na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, após chamar um promotor de justiça de "bundão" depois de ser advertido sobre propaganda ilegal em local de votação durante o segundo turno das eleições, no domingo (28).
De acordo com informações da Polícia Militar da cidade, o suspeito estava fazendo campanha para um dos candidatos à presidência da república no Colégio Isaías Alves e foi alertado pelo promotor de que o ato era ilegal.
O suspeito, segundo a PM, não teria atendido à recomendação e continuou com a propaganda. Depois, ao perceber que o promotor havia se afastado um pouco, o chamou de "bundão". O promotor ouviu a ofensa e acionou a polícia.
O homem foi conduzido para a Delegacia da cidade para prestar depoimento. Em seguida, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Fonte: G1
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
Peritos da PF afirmam que problemas não comprometem sigilo do voto.
É uma oportunidade para a Justiça Eleitoral realizar a atualização dos dados, excluindo os eleitores que n...
Estão inscritos três técnicos individuais e cinco equipes, que terão até sexta-feira (29) para tentar bur...