Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  •  Reserva Lumiere
26 de Agosto de 2019
Dólar: R$ 3,84 Euro: R$ 4,39
-17º -17º Feira de Santana
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Eleições

Todas as notícias
Publicado em 29/10/2018 06h40.

Prefeitos de 18 municípios foram eleitos neste domingo, segundo TSE

Em Goiás, eleitores de cinco municípios foram às urnas escolher os prefeitos.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra

Acorda Cidade

Agência Brasil - Prefeitos de 18 municípios foram eleitos neste domingo, segundo o sistema de apuração de votos do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). As eleições suplementares foram convocadas para escolher os prefeitos que vão cumprir um mandato tampão até o fim de 2020.

Em Goiás, eleitores de cinco municípios foram às urnas escolher os prefeitos. Tarcio Dutra (MDB) apresentou-se como único candidato a prefeito de Serranópolis: teve 3.432 votos, 208 brancos e 744 nulos.

Em Turvelândia, Siron Queiroz (SD) foi eleito, ao derrotar Joel Gaguinho (MDB); em Davinópolis, Diogo (MDB) derrotou Wilker (PR); e Charley Tolentino (PRB) foi eleito prefeito de Divinópolis. Eles Reis (PTC) foi escolhido prefeito de Planaltina de Goiás, cidade do entorno do Distrito Federal.

No Rio de Janeiro, houve eleição suplementar em Mangaratiba, Aperibé e Laje do Muriaé. Alan Bombeiro (PSDB) venceu a eleição em Mangaratiba, com 65,36% dos votos válidos. Em Aperibé, a eleição terminou com vitória de Wandelar (PSDB), com 58,69% dos votos válidos. Já em Laje do Muriaé, o vitorioso foi José Eliezer (MDB), com 51% dos votos.

No Nordeste, Edvan Brandão (PSC) foi eleito em Bacabal (MA). Em Croatá (CE), o vencedor foi Edilson Feliciano (PDT), que derrotou Antônio Onofre (MDB).

No Mato Grosso, Dênio Ribeiro (PSD) e Natal Sobrinho (PSDB) concorreram em Planalto da Serra, com vitória do pessedista.

Na Região Sul ocorreram eleições suplementares em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Os eleitores de Alpestre (RS) deram a vitória a Dr. Valdir (PDT), que disputou com Dr. Alcir (MDB). Já em Vidal Ramos (SC), o vitorioso foi Helmut Stoltenberg (PP).

Em São Paulo, Araras (SP) elegeu Junior Franco (DEM); Monte Azul Paulista, Marcelo Otaviano (PHS); e Rincão, Edinho Bolito (PT). No Amazonas, Chico do Belo (PMN) foi eleito em Ananã e Frederico Júnior (MDB), em Novo Airão.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos
Brasil

Justiça eleitoral cancela 2,4 milhões de títulos

Eleitores não compareceram às três últimas eleições.

Eleições 2018: nos dois dias de votação, internautas de 500 cidades acompanharam a cobertura do Acorda Cidade
Eleições 2018

Eleições 2018: nos dois dias de votação, internautas de 500 cidades acompanharam a cobertura do Acorda Cidade

Foram mais de 25 profissionais envolvidos na cobertura jornalística.

Vídeo

Veja vídeo em 3D de como ficará o Centro de Educação, no prédio do FTC Veja mais Vídeos ›

Podcast

CDL realiza entrega dos prêmios da campanha Liquida Feira 2019
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram