Feira de Santana

Três homens morrem em confronto com policiais militares em Feira de Santana

As ocorrências foram apresentadas no Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

25/10/2018 às 07h24, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Atualizada às 10:24

Duas ações policiais distintas, na noite de quarta-feira (24) e madrugada de hoje (25), resultaram em trocas de tiros e na morte de três suspeitos de praticar crimes em Feira de Santana.

A primeira ação ocorreu na BR-324, próximo ao posto Trevo, por volta das 21h30. Segundo a polícia, dois homens foram vistos em um veículo Siena com restrição de roubo e a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe LN) ordenou que parassem. No entanto, eles resistiram à ordem atirando contra os policiais, que revidaram.

Os dois homens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Eles foram identificados como Jodinei Santos Brito, 37 anos, e Jonathan Moreira Assis, 25 anos.

Aviário

A outra morte em decorrência de ação policial aconteceu no bairro Aviário durante uma operação conjunta da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), por volta das 4h50 desta quinta-feira (25).

Segundo os policiais, um homem identificado como Gleidson Bruno Sales Moura, o Gueu, desobedeceu à ordem para ser abordado e atirou contra os policiais ao entrar em uma residência. Os policiais revidaram e atiraram. O suspeito de tráfico de drogas foi socorrido para o HGCA, onde morreu.

Além da arma que estava com ele, com 10 munições de calibre 9mm, foram encontradas outras 11 munições de calibre ponto 380, 19 “pinos” vazios para possível preenchimento com cocaína, duas “pedras” médias de crack, pequena porção de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 104,50.

As ocorrências e o material apreendido foram apresentados no Complexo de Delegacias de Feira de Santana no bairro Sobradinho. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações dos repórteres Aldo Matos e Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade