Comunicado

Concurso Repórter Mirim do Acorda Cidade não será realizado neste ano

O concurso deverá ser retomado em 2019 e as novas ideias já estão sendo reunidas.

03/10/2018 às 07h49, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Após 18 anos de existência, o concurso Repórter Mirim do Acorda Cidade será suspenso neste ano para passar por reformulações. Esta é a primeira vez, desde que foi criado, que não haverá o concurso.

O projeto consiste na seleção de reportagens elaboradas por crianças e adolescentes de 5 a 17 anos para serem exibidas no Dia das crianças, durante o programa Acorda Cidade, na Rádio Sociedade News.

Vone Santana, idealizadora do concurso 

Os três primeiros lugares nas categorias de 5 a 10 anos, de 11 a 13 anos e de 14 a 17 anos são premiados em dinheiro, bolsas de estudos em escolas de Feira de Santana e em cursos de inglês, e brindes como tablets ou celulares. A premiação é marcada com um evento aberto ao público com vários serviços gratuitos e brincadeiras para a criança.

O concurso deverá ser retomado em 2019 e as novas ideias já estão sendo reunidas, segundo a radialista Vone Santana, idealizadora do concurso. Ela explicou que o formato precisava de modificações e que a nova proposta deverá contribuir ainda mais com o desenvolvimento educacional e sociopolítico dos participantes.
 

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade