Feira de Santana

1ª etapa de modernização do centro comercial de Feira está sendo concluída

Prefeitura pretende avançar com a requalificação das praças

29/04/2022 10h56, Por Amanda Pinheiro

image image image image image

Compartilhe essa notícia

image image image image image

PUBLICIDADE

Acorda Cidade 

As obras da primeira etapa de requalificação do projeto Novo Centro estão 95% concluídas. Segue em execução final a revitalização da rua Marechal Deodoro, que já recebeu piso intertravado e paisagismo, e a rua Recife. Agora, o Município pretende avançar para a segunda etapa.

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, a nova fase do projeto vai promover a requalificação das ruas Comendador Targino (Beco do Mocó) e 13 de Maio (Beco da Energia), além de intervenções importantes nas praças situadas nessa região da cidade.

“Vamos alcançar as praças Monsenhor Renato Galvão [Matriz], Dois de Julho, Fróes da Motta e requalificar os coretos da Bernadino Bahia e Fróes da Motta”, destacou o secretário. A reforma da Praça D. Pedro II, mais conhecida como Praça do Nordestino, também está prevista.

O projeto de requalificação e modernização do centro comercial de Feira de Santana inclui ainda as ruas Conselheiro Franco – trecho entre as praças Monsenhor Renato Galvão e da Bandeira – e a Cristóvão Barreto.

“Algumas intervenções de drenagem serão feitas na Cristóvão Barreto, buscando solucionar os alagamentos no cruzamento com as avenidas Maria Quitéria e João Durval”, explica Carlos Brito.

Ainda segundo o secretário, o projeto vai recompor a pavimentação da área que foi danificada para a construção de 12 mil metros de drenagem na primeira etapa.

As informações são da Secom da Prefeitura Municipal de Feira de Santana 

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia

Compartilhe essa notícia

image image image image image image

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mais Notícias

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

image

Rádio acorda cidade