Acorda Cidade - Dilton Coutinho

25 de Setembro de 2020
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 13/09/2018 08h24.

Operação entre Polícias Civil e Militar cumpre mandados de busca e apreensão em bairros e distritos de Feira

Cerca de 120 policiais entre civis e militares se desdobram em várias equipes no cumprimento de mandados desde as 6h da manhã desta quinta-feira (13).
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Operação entre Polícias Civil e Militar cumpre mandados de busca e apreensão em bairros e distritos de Feira
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Daniela Cardoso

As Polícias Civil e Militar estão realizando uma operação em bairros e distritos de Feira de Santana para cumprir mandados de busca e apreensão, além de outras diligências, que são focadas em pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e com vínculo em homicídios, segundo informou o coordenador de Polícia, Roberto Leal ao Acorda Cidade. Segundo ele, cerca de 120 policiais entre civis e militares se desdobram em várias equipes no cumprimento de mandados desde as 6h da manhã desta quinta-feira (13).

“Ainda estamos aguardando a chegada de algumas equipes. Até o momento cerca de oito pessoas já foram conduzidas e ainda estamos destrinchando a participação de cada uma. A gente já sabe de dois flagrantes com armas. As demais ainda estamos investigando. No início da tarde, a gente vai ter uma resposta mais precisa. Estamos ouvindo essas pessoas para que a gente faça uma triagem”, afirmou.

De acordo com o coordenador, as investigações que resultaram nessa operação começaram há cerca de 90 dias com informações coletadas pela Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar. Ele destaca que outras operações serão realizadas em Feira de Santana em moldes diferentes.

O coronel Luziel Andrade informou que 16 viaturas da Polícia Militar, sob o comando do major Átila, estão dando apoio à Polícia Civil durante esta operação.

“Estivemos nos bairros, juntamente com a Polícia Civil, desde o início da operação, de manhã cedo, e não houve nenhuma reação. 16 guarnições, cada uma com quatro homens, estão trabalhando em apoio às guarnições da Polícia Civil”, informou ao Acorda Cidade.

Dentre as pessoas conduzidas à delegacia, um homem foi preso em flagrante no bairro Parque Ipê. Segundo o major Átila, ele estava portando um simulacro e na casa dele foi encontrada uma pistola 380. Além disso, ainda conforme informou o major, ele tem prisão preventiva em aberto e responde por cerca de seis homicídios.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Homem morre após troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana
Feira de Santana

Homem morre após troca de tiros com policiais da Rondesp em Feira de Santana

O confronto a.conteceu no bairro Baraúnas

Brasil

AGU suspende promoção em massa que levou 606 procuradores ao topo da carreira

Decisão foi tomada por 'cautela' e 'razões de conveniência e oportunidade', diz procurador-geral. Com a pro...

Feminicídio tem redução de 85,7% no mês de agosto
Polícia

Feminicídio tem redução de 85,7% no mês de agosto

Nenhum caso foi registrado em Salvador e na RMS. Um caso foi contabilizado no interior do Estado. No mesmo per...

Vídeo

Veja como ficou a Avenida Senhor dos Passos após remoção das barracas Veja mais Vídeos ›

Facebook

Instagram